Ben Affleck já viveu o Superman antes de interpretar o Batman; saiba onde

O ator Ben Affleck já viveu os super-heróis Demolidor, Batman e SUPERMAN nos cinemas. Veja cenas de Affleck vivendo o Homem de Aço.

PUBLICIDADE

A estrela de Hollywood Ben Affleck sempre foi um ator requisitado para interpretar super-heróis no cinema. Affleck tem o biotipo físico do herói: ele é bem alto – tem 1,93m de altura -, é forte, tem ombros largos e possui um queixo imponente.

Em 2003, ele viveu o herói Demolidor no filme solo do personagem da Marvel. No ano de 2016, Affleck interpretou pela primeira vez o Batman em Batman vs. Superman. Mas entre esses dois longas, o ator viveu um outro super-herói nos cinemas. E foi nada mais, nada menos que o Super-Homem!

Em 2006, Ben foi escalado no filme Hollywoodland – Bastidores da Fama para o papel de George Reeves, o segundo ator da história a interpretar o Superman. O filme era um drama, não era do gênero super-herói e Affleck estava interpretando um ator, que interpretava o Homem de Aço. Mas definitivamente dá para dizer que, mesmo por tabela, Ben Affleck viveu o Superman na telona.

Veja trechos dublado de Hollywoodland com Affleck encarnando Clark Kent e o seu alter ego Superman:

PUBLICIDADE

Ben Affleck ganhou uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no drama. Leia abaixo a sinopse do longa:

O detetive Louis Simo (Adrien Brody) investiga a morte do ator George Reeves (Ben Affleck), o Super-Homem da televisão americana da década de 50. Porém, um romance com a esposa de um executivo de Hollywood acaba em assassinato.
Você pode assistir à Hollywoodland na Claro Video, Microsoft Store e no Itunes. Para saber muito mais sobre as estrelas dos filmes DCnautas, fique de olho no Legado da DC.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile