1 ano depois, declaração de James Gunn sobre a diferença da Marvel e DC faz mais sentido

Declaração de James Gunn sobre a diferença entre a Marvel e a DC faz ainda mais sentido 1 ano depois.

1 ano depois, a declaração de James Gunn sobre a diferença da Marvel e DC faz mais sentido
LEGENDA

A DC Studios está passando por um reboot nas mãos de James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia, que foi contratado pela Warner para assumir a posição de CEO.

Sim, a DC contratou James Gunn, alguém que passou 10 anos na Marvel, para comandar o seu estúdio. E James Gunn já está mostrando trabalho: Comando das Criaturas estreou ano passado e Superman chegará em 2025.

No entanto, apesar de já ter mostrado o seu talento, Gunn ainda é constantemente cobrado pelos fãs. Por exemplo, cerca de 1 ano atrás, ele foi questionado sobre quando a DC lançaria um cronograma dos seus próximos lançamentos, da mesma forma como a Marvel faz.

Gunn porém explicou a falta de datas futuras dizendo que, ao contrário da Marvel, a DC nunca irá oficializar um filme sem ter um roteiro totalmente pronto.

O DCU não será exatamente como a Marvel porque nada será aprovado antes termos um roteiro finalizado.

Recentemente, tivemos a estreia de Capitão América: Admirável Mundo Novo nos cinemas. O filme se tornou um dos mais criticados na história do MCU, desapontando os fãs.

Ou seja, a declaração de James Gunn sobre a diferença entre a Marvel a DC parece fazer ainda mais sentido agora. Afinal, as filmagens de Capitão América 4 começaram sem haver um roteiro completamente finalizado ou satisfatório. Isso ocasionou em diversas refilmagens, que inflaram o orçamento e ainda tornaram a trama bagunçada. Um problema que a Marvel poderia ter resolvido se esperasse rodar o filme com um roteiro melhor pronto em mãos.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

Tudo sobre a DC e Marvel

Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.

Deixe seu comentário