+18! Batman e Mulher-Gato aparecem fazendo sexo em imagens de nova HQ; veja

+18! Batman e Mulher-Gato aparecem fazendo sexo em imagens de nova HQ; veja

No ano passado, surgiu uma grande polêmica no mundo dos super-heróis quando foi revelado que a DC censurou uma cena de sexo oral entre o Batman e a Mulher-Gato...

 +18! Batman e Mulher-Gato aparecem fazendo sexo em imagens de nova HQ; veja
Publicidade

Publicidade

No ano passado, surgiu uma grande polêmica no mundo dos super-heróis quando foi revelado que a DC censurou uma cena de sexo oral entre o Batman e a Mulher-Gato na série animada Harley Quinn. Quem revelou isso foram os criados do show da HBO Max em uma entrevista à revista Variety.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Após a divulgação do caso, fãs e artistas da mídia, como Zack Snyder, se manifestaram contra à decisão da DC. Na época, surgiu até uma arte, que não era de Harley Quiin, do Batman fazendo oral na Mulher-Gato, que também foi censurada pela empresa com a alegação de violação dos direitos autorais.

Porém, em uma recente HQ da série em quadrinhos Batman/Catwoman, o casal de Gotham City aparece transando nas páginas da obra. Confira:

Publicidade

Escrita por Tom King, Batman/Catwoman #7 chegará ao Brasil em 22 de abril pela Panini no Vol. 02 de Batman/Mulher-Gato, que abrange as HQs 5 a 8 da série limitida.

No arco, os dois amores de Batman colidem, quando Andrea Beaumont e Selina Kyle ficam frente a frente! A fim de provar que sua missão é justa, a Fantasma se une à Mulher-Gato em um ataque contra um dos homens responsáveis pelo desaparecimento de seu filho. Uma aliança que Batman não irá aceitar bem. E, as coisas se complicam quando o Coringa é envolvido! Além disso, no futuro, a Arlequina sai em uma missão para vingar o Sr. C!

Publicidade

Harley Quinn, animação para adultos citada no inicio da matéria, pode ser assistida a qualquer momento na HBO Max Brasil.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.