2 diretores estão brigando por novo filme de terror da DC

O novo filme de terror da DC (como fora descrito) está perto de confirmar o seu diretor. Confira os candidatos!

Logo da DC
LEGENDA

O Cara-de-Barro será protagonista do descrito filme de terror da DC! Sim, o obscuro vilão do Batman é o novo vilão a ganhar um filme só para si, como foi o caso do Coringa.

Embora pareça um projeto improvável e que nunca vai sair do papel, o tal ‘filme de terror da DC’ está mais avançado do que muitos outros projetos! Não é à toa, ele deve sair antes mesmo do que Batman – Parte II!

Afinal, a DC está perto de escolher o DIRETOR do filme. Ademais, é junto desse diretor que eles escolherão o ator principal para dar vida ao personagem.

Mas quem são os 2 diretores no topo da lista de candidatos?

De acordo com o Deadline, James Watkins (Não Fale o Mal, Black Mirror, A Mulher de Preto) e Jeff Wadlow (Verdade ou Desafio, Kick-Ass 2) vão conversar com James Gunn e Peter Safran nos próximos dias.

Portanto, aguarde pelo veredito nos próximos dias! Possui algum favorito? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações.

Além do Cara-de-Barro, o Batman também terá um novo filme nas telonas. Relembre os detalhes abaixo!

Tudo sobre Batman – Parte II

Batman – Parte II é a continuação de Batman, filme de Matt Reeves que foi lançado em 2022 com Robert Pattinson no papel principal. Sua trama ainda é desconhecida, mas já se sabe que o longa será uma continuação direta dos eventos da minissérie Pinguim, que estreia no HBO Max em 2024.

Colin Farrell deve retornar como Oz/Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon, e Andy Serkis como Alfred, além do retorno de Pattinson como Batman/Bruce Wayne.

Ainda não se sabe se teremos os retornos de Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, ou de Barry Keoghan, que apareceu rapidamente como o Coringa no final do primeiro filme.

Matt Reeves retorna na direção, e as filmagens estão previstas para 2025. Por fim, após mais um adiamento, Batman – Parte II tem estreia marcada nos cinemas estadunidenses em 1 DE OUTUBRO DE 2027.

Deixe seu comentário