5 atores que poderiam viver John Stewart na série Lanterna Verde
Série do Lanterna Verde, que continua em desenvolvimento na HBO Max, segundo garantiu James Gunn, terá John Stewart como o herói principal da trama.
Co-CEO e co-presidente da DC Studios, James Gunn confirmou nessa última segunda (26) que a série Lanterna Verde da HBO Max não foi cancelada e continua em desenvolvimento. E com essa grande notícia, fizemos uma listinha de cinco atores que poderiam viver o Lanterna Verde John Stewart, o novo protagonista do show.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Eis os nomes:
John David Washington
Um dos atores negros que mais estão em alta atualmente no cinema, John David Washington vem sendo “escalado” com frequência pelo público para viver John Stewart. Até mesmo o cineasta Christopher Nolan, com quem JDW trabalhou no filme Tenet, disse que o ator seria perfeito para encarnar o Lanterna Verde.
Além de ser um bom ator como podemos ver em Infiltrado na Klan, o filho do também ator Dezenl Washington é ainda um ex-atleta, o que é muito útil em cenas de ação, como deu para ver em Tenet. John era jogador de futebol americano profissional até 2012.
Idade: 38 anos
Altura: 1,75m
Michael B. Jordan
O ator Michael B. Jordan talvez seja o sucessor de Will Smith ao posto de maior astro negro de Hollywood. B. Jordan estrela uma franquia de sucesso, Creed, foi o principal vilão do fenômeno marvete Pantera Negra e é sempre cotado para protagonizar grandes produções hollywoodianas. A jovem estrela, inclusive, era a primeira escolha da Warner Bros. para viver Cyborg no DCEU.
A história de Michael B. Jordan com a DC não para por aí. O ator, que já deu voz ao Cyborg em animações, estava ou ainda está produzindo um filme em live-action do Super Choque e uma minissérie do Superman negro Val-Zod. B.Jordan chegou a ser apontado para ele mesmo interpretar o Black Superman da HBO Max.
Idade: 35 anos
Altura: 1,83m
Idade: 35
Daniel Kaluuya
Nome de maior prestígio dessa lista, Daniel Kaluuya foi indicado duas vezes ao Oscar, tendo ganhado uma estatueta pelo drama Judas e o Messias Negro.
Mas apesar de ser um ator “cult”, Kaluuya se destacou também em vários blockbusters, como Corra!, Não! Não Olhe! e na franquia Pantera Negra. Um astro realmente versátil.
Idade: 33 anos
Altura: 1,74m
Regé-Jean Page
Outro ator com história com a DC é Regé-Jean Page. A ex-estrela de Bridgerton quase interpretou a versão jovem do avô do Superman na série Krypton. Embora Page tenha se destacado no testo, o ator acabou perdendo o papel de Ser-El para Cameron Cuffe por supostamente não ser “parecido com Cavill”.
Regé-Jean Page é uma estrela em ascensão e tem perfil de super-herói, e se a DC não pegar ele agora, é muito provável que a Marvel contrate o ator (rumores apontam que talvez isso já tenha até acontecido).
Idade: 34 anos
Altura: 1,80m
Tyler James Williams
Mais conhecido no Brasil por ser o jovem Chris no sitcom Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams está em alta brilhando em Abbott Elementary, a série de comédia mais premiada do momento.
Ainda que Williams seja um especialistas em comédias, o ator já demonstrou mandar bem também no drama no filme Cara Gente Branca.
Idade: 30 anos
Altura: 1,74m
Quem você gostaria que interpretasse o Lanterna Verde na série do herói na HBO Max? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Como é bastante provável que essa adaptação faça parte do novo DCU, o futuro intérprete de John Stewart também deverá ser visto em algum momento nos cinemas.
Green Lantern não tem sinopse ainda revelada (tinha no passado, antes do show ser reformulado) e nem previsão de lançamento.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
2 Comentários Sobre o Assunto
A meu ver o melhor ator para este papel seria Jamie Foxx, ele tem o perfil ideal e representaria perfeitamente o atual herói dos quadrinhos
A questão não é quem encarnará o herói esmeralda, mas como será a história. As recentes demissões de atores da fase “Snyderverse” dá a entender erroneamente que os atores são os culpados do fracasso das franquias que seriam sucessos iminentes por muito tempo. Esse papo furado do James Gunn de empatia com atores é masturbação mental. E a franquia do 007 está aí com meia década de sucesso para provar.