POLÊMICA! Diretor de Cavaleiro da Lua faz duras críticas a Adão Negro
O filme Adão Negro ainda nem estreou e já está no centro de uma grande polêmica. Isso porque o diretor da série marvete Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, criticou...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O filme Adão Negro ainda nem estreou e já está no centro de uma grande polêmica. Isso porque o diretor da série marvete Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, criticou durante o longa dcnauta estrelado por The Rock pela falta de representatividade à cultura egípcia de Black Adam.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Adão Negro: Participação de Mulher-Gavião no filme é detalhada
-
Adão Negro: Vaza suposta trama do filme; alerta de spoilers
Em entrevista ao site árabe Filfan, Diab se mostrou bastante incomodado com a DC por conta da subsidiária da Warner Bros. não ter situado Adão Negro no Egito para não ter responsabilidade de escalar atores e membros da produção egípcios.
“Fiquei realmente irritado com a DC quando eles colocaram Adão Negro em um país fictício do Oriente Médio como uma desculpa para escalar não-egípcios, quando obviamente era para ser no Egito”, disse o diretor marvete.
Contudo, Mohamed Diab reconheceu que Adão Negro respeita as raízes dos quadrinhos do mago sombrio dcnauta.
“As oportunidades de representação não devem ser desperdiçadas… Mas não é um erro completo, já que é baseado em uma iteração dos quadrinhos que não menciona o Egito.”
O que você acha dessa polêmica? Comente em nossas redes sociais.
Adão Negro é estrelado por The Rock no papel-título, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Isis, Aldis Hodge como Carter Hall/Gavião Negro, Noah Centineo como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Maxine Hunkell/Ciclone e Pierce Brosnan como Kent Nelson/Senhor Destino.
Dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), o longa chegará aos cinemas em 21 de outubro nos EUA. A adaptação deve chegar um dia antes no Brasil.
No longa, veremos Adão Negro e a Sociedade da Justiça se confrontando. Após esse grande duelo, as duas forças opostas deverão se unir para lutar contra o demônio Sabbac, que deverá ser vivido por Marwan Kenzar.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.