Veja qual foi a reação da Yara Flor ao encontrar pela primeira vez com a Mulher Maravilha Diana Prince
O futuro está chegando rápido e em nenhum lugar isso é mais evidente do que no mundo da Mulher Maravilha. O evento “Trial of the Amazons” reuniu todos os diferentes elementos do mundo...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O futuro está chegando rápido e em nenhum lugar isso é mais evidente do que no mundo da Mulher Maravilha. O evento “Trial of the Amazons” reuniu todos os diferentes elementos do mundo amazônico de Diana e uniu a Mulher Maravilha original com sua próxima substituta da Dark Crisis.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
O apelido +18 da Arlequina é muito ofensivo para os filmes
-
One Piece supera as vendas do Batman na história, mas ainda está atrás de um outro herói da DC
Yara Flor teve uma reação inesperada ao ficar cara a cara com a Mulher Maravilha original em Trial of the Amazons: Wonder Girl #1 (de Joëlle Jones, Jordie Bellaire e Pat Brosseau). Embora seja verdade que ela se tornará sua sucessora quando a próxima crise acontecer nos próximos meses, ela não ficou admirada com Diana quando a viu. Se pensou alguma coisa, foi que sua colega amazona estava desatualizada.
Isso não se aplica apenas a Diana, mas a todas as Amazonas. Ela explicou que não entende por que essas poderosas mulheres guerreiras ainda servem aos Deuses do Olimpo. Ela viu todas as Amazonas, não apenas Diana como sendo mais forte do que isso. Ela acreditava que eles podem existir como ela e suas irmãs Esquecidas, completamente independentes e totalmente afastadas da influência do Olimpo.
Isso decorre das origens de Yara, que recentemente se desenrolou em sua série solo Wonder Girl. Ela descobriu que os olímpicos a estavam preparando para se tornar sua arma desde que ela era uma garotinha, até mesmo matando sua mãe para cumprir seus objetivos. Eles criaram todos os problemas em sua vida e então esperavam que ela fosse grata por isso. Como ela explicou nesta edição, muitos dos problemas do mundo surgiram deles e, sem eles, algumas das piores coisas do mundo não existiriam.
Portanto, está claro que a opinião de Yara sobre os Deuses do Olimpo azedou ainda mais desde que ela os encontrou pela primeira vez. Mesmo que eles lhe dessem poderes e treinamento, isso estava manchado pelo que eles fizeram com ela e com o mundo, tudo por suas próprias razões egoístas. Portanto, a Mulher Maravilha não é admirável para ela. Se alguma coisa, ela vê as Amazonas, famosas por se libertarem da escravidão do homem, como ainda escravizadas agora pelos Olimpianos.
Não é como se Diana não tivesse seus próprios problemas com os olímpicos antes. Mais recentemente, na verdade, ela teve que lidar com os problemas que eles criaram quando ela viajou para a Esfera Divina após seu sacrifício no Death Metal. Ela não estava exatamente de acordo com eles ou seus métodos lá, especialmente porque ela tinha que salvar o universo de suas falhas. No entanto, ela é tecnicamente um deles. Ela deveria tomar seu lugar no Monte Olimpo, mas recusou. Isso tinha mais a ver com seu próprio desejo de intervir nos assuntos do homem, em vez de qualquer coisa como as opiniões de Yara sobre o Olimpo.
Mesmo que a Mulher Maravilha quisesse ligar os olímpicos para sempre, isso não seria fácil. A razão pela qual as três tribos se reuniram para este Julgamento das Amazonas, tem os Deuses do Olimpo no centro disso. Eles supervisionam tudo, com os Themysiranos afirmando que só existe com sua bênção. Muitas das coisas que as Amazonas de Themyscira desfrutam são cortesia dos Olimpianos, incluindo sua imortalidade. A Rainha de Themyscira, Núbia, também mostrou estar em contato próximo com os deuses regularmente também.
Os Bana-Mighdall e as Esquecidas podem ter se separado da Olympus há muito tempo, mas aqueles que permaneceram na Ilha Paraíso simplesmente não estão prontos. Isso inclui Diana. Mesmo que ela passe a maior parte do tempo no mundo dos homens, ela ainda tem uma forte conexão com sua casa e suas tradições. Tanto Diana quanto Yara receberam seus poderes do Olimpo. Seguindo o exemplo de Yara, a Mulher Maravilha original poderia encontrar uma maneira de cortar sua conexão com eles e confiar em sua própria força. No entanto, sua conexão com suas irmãs Themysciran e sua dependência do Olimpo sempre impedirá Diana de dar o próximo passo à frente.
[créditos: CBR]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.