The Batman 2: 10 atores que poderiam interpretar Robin na sequência
Não há uma dupla dinâmica na história dos quadrinhos tão famosa quanto Batman e Robin, e após o sucesso de The Batman de Matt Reeves, é perfeitamente possível que o Garoto...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Não há uma dupla dinâmica na história dos quadrinhos tão famosa quanto Batman e Robin, e após o sucesso de The Batman de Matt Reeves, é perfeitamente possível que o Garoto Maravilha possa aparecer em uma sequência altamente antecipada. The Batman acontece dois anos no protetorado do Cruzado Encapuzado, e dado que Robin é canonicamente adotado pelo Morcegão em seu terceiro ano cuidando de Gotham City, os fãs podem vê-lo mais cedo ou mais tarde.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
The Batman: Diretor revela por que o filme usou “Eu sou a Vingança” em vez de “Eu sou o Batman”
-
Nolan esqueceu Gotham, mas The Batman conserta seu erro
Quer Reeves opte por usar Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake ou o mais recente Robin, Damian Wayne em The Batman 2, cada um desses atores pode fazer justiça ao objetivo final do personagem; para evoluir para super-heróis de ressentimento e arrependimento que assombrava seu mentor. Cada um tinha o potencial de se tornar vigilantes vingativos como Batman, mas cada um escolheu seu próprio curso, e alguns até acabaram sendo o que um jovem Bruce Wayne precisaria para crescer.
Aidan Gallagher
Mesmo antes de The Batman sair, havia uma tonelada de fanarts retratando Aidan Gallagher de Umbrella Academy como Robin. Como Cinco na série da Netflix, Gallagher muitas vezes interpreta a figura paterna, mas e se ele pudesse agir de acordo com sua idade?
O jovem ator definitivamente tem as habilidades de atuação para Tim Drake ou Damian Wayne, já que ele é um adolescente agindo efetivamente como um homem de meia-idade rabugento (preso no corpo de um homem mais jovem) na TV, mas seria divertido ver o que ele poderia fazer como o otimista e altruísta Dick Grayson.
Timothée Chalamet
Timothée Chalamet, indicado ao Oscar, emergiu como um ator capaz de transmitir inocência e profunda compreensão. Sua expressividade de “alma velha” em uma idade tão jovem lhe rendeu muitos elogios.
Como uma estrela em ascensão, Chalamet pode não querer ficar em segundo plano para o Batman de Robert Pattinson, mas o ator enigmático pode ser perfeito para dar vida ao tumulto inerente a Damian Wayne, Tim Drake ou Jason Todd, Robins que sofreram substancialmente por juntando-se ao Cruzado Encapuzado. Se os dramas instigantes Me Chame Pelo Seu Name e Duna são algumas indicações, Chalamet é mais do que capaz de comunicar conflitos emocionais com figuras de mentores.
Javon Walton
Com apenas 15 anos de idade, Javon Walton não é apenas um ator talentoso, estrelando séries de prestígio como Euphoria e Utopia e filmes como A Família Addams 2, mas ele também é um ginasta e pugilista talentoso. Isso mesmo — ele provavelmente poderia fazer muitas de suas próprias acrobacias se ele se juntasse à Bat-Família.
Falando com a Esquire, Walton tem grandes esperanças de interpretar o Garoto Prodígio no universo de Reeves. Embora seja considerado um drama adolescente, Euphoria lida com uma infinidade de questões complexas, muitas delas relacionadas à disfunção familiar, tornando Walton um ator adequado para a escuridão inerente à história de origem de Robin em The Batman.
Justice Smith
Enquanto Robin é geralmente uma criança ou um adolescente quando ele se une a Batman, uma sequência de The Batman pode apresentar um Robin um pouco mais velho, como foi feito em Batman & Robin quando Chris O’Donnell interpretou Dick Grayson. Justice Smith, que interpretou Tim em Detetive Pikachu, pode ser perfeito para um ajudante mais velho, mas não muito maduro.
Como Tim Goodman, Smith conseguiu parecer competente e curioso, e navegou com sucesso nas águas escuras de um pai ausente com uma amálgama de humor e sensibilidade, ambos os quais seriam contrastes apropriados para o Batman sombrio e emocionalmente reservado de Pattinson.
Ian Alexander
Ian Alexander não é estranho ao gênero de televisão, tendo tido personagens recorrentes em The OA e Star Trek: Discovery . Como artistas, eles são atraídos por projetos de streaming que se concentram em questões relacionadas à família, saúde mental e identidade, todos os temas que se alinham com a visão de Reeves em The Batman.
Com a personalidade corajosa e carisma natural que exibem como Gray em Discovery , um sábio Trill que se tornou um favorito dos fãs, eles poderiam trazer o nível apropriado de esperança e consideração como o primeiro Robin, Dick Grayson .
Walker Scobell
Embora ele ainda não tenha muitos créditos de atuação em seu currículo, Walker Scobell causou uma boa impressão em The Adam Project interpretando a versão mais jovem de Ryan Reynolds. O jovem Adam teve algumas das melhores citações do The Adam Project e conseguiu roubá-las do carismático Reynolds como seu companheiro capaz.
Com base nessa performance, Scobell poderia trazer o nível de ingenuidade e inteligência de rua que um personagem como Tim Drake teria quando Batman o encontrou sobrevivendo nas ruas de Gotham City. Questionar constantemente os métodos e ideias de Batman pode até forçar o Cavaleiro das Trevas a ser mais introspectivo e maduro.
Abraham Attah
Desde que invadiu a cena de atuação em Beasts of No Nation ao lado de Idris Elba e seguindo com Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Diabo de Tazman, Abraham Attah provou ser uma presença formidável na tela ao lado de atores adultos talentosos em cenários muitas vezes muito sérios.
Bruce Wayne ficou amargo e irritado após a morte de Jason Todd nos quadrinhos, e Tim Drake foi quem o inspirou a recuar de uma descida total ao abismo do desespero, lembrando-o de sua promessa de proteger o povo de Gotham City. Attah tem a mistura de vivacidade e determinação para se sair bem como Drake, trazendo ainda mais complexidade ao personagem de Batman, se ele for o Robin em quem Reeves se concentra.
Pia Sadie
Uma vez que ela se juntou ao elenco de Stranger Things, Sadie Sink estava a caminho de se tornar um nome familiar. Seguindo a série de terror de ficção científica com a trilogia de Rua do Medo na Netflix, Sink provou ser capaz de convencer o público do verdadeiro terror.
No infame Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, o manto de Robin foi assumido por Carrie Kelley, e a marca particular de coragem, inteligência e cabelo vermelho brilhante de Sink faria dela uma escolha ideal caso Reeves decidisse basear seu Robin nas histórias em quadrinhos de Miller.
Lei Wu
Lei Wu apareceu em Desert Sea, Shadow e, recentemente, no filme de ação SMART Chase (também conhecido como The Shanghai Job) ao lado de Orlando Bloom, trazendo vibração e urgência às suas performances de uma maneira que impulsiona a história e adiciona um toque de humor.
Embora com vinte e poucos anos, Wu poderia facilmente passar por um adolescente se a sequência de Batman de Reeves o pedisse. Ele provou ser capaz de ser o tipo de comicidade excêntrica que pode combinar bem com o desempenho mais moderado de Pattinson.
Iain Armitage
Iain Armitage tem sido uma sensação de assistir em Young Sheldon, onde o garoto de 12 anos interpreta uma versão mais jovem do pomposo Sheldon Cooper de The Big Bang Theory. Pattinson fez piadas públicas sobre não querer que Batman se unisse a Robin, a menos que o ator que trabalha com ele seja uma criança real, então Armitage seria o companheiro perfeito.
Se Reeves quiser mostrar uma história sobre paternidade, com um Batman sendo uma figura paterna para um jovem e impressionável Dick Grayson na ausência de seu próprio pai, pode ser um projeto poderoso. Armitage já demonstrou que pode atuar bem ao lado de membros mais velhos do elenco, tanto de maneira cômica quanto séria.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.