O figurinista de The Batman revela mais de 20 símbolos alternativos de morcegos descartados
O figurinista de The Batman, Glyn Dillion, revelou mais de 20 versões alternativas do símbolo do morcego para o Cruzado Encapuzado de Robert Pattinson. Após a saída de Ben...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O figurinista de The Batman, Glyn Dillion, revelou mais de 20 versões alternativas do símbolo do morcego para o Cruzado Encapuzado de Robert Pattinson. Após a saída de Ben Affleck do projeto solo do Batman e o elenco subsequente de Pattinson, o blockbuster de Matt Reeves foi lançado nos cinemas em 4 de março. Fazendo a ponte entre o antigo, o novo, o live-action e os quadrinhos, The Batman provou ser uma adição digna e nova à sua respectiva franquia.
LEIA MAIS!
-
Barry Keoghan, o Coringa de The Batman, é preso na Irlanda; saiba o motivo
-
The Batman: Outra cena deletada será revelada em breve; saiba mais
Inspirado em HQs como Batman: Ano Um e Batman: O Longo Dia das Bruxas, o título reiniciado se concentra em um jovem Bruce Wayne em seu segundo ano, enquanto Batman ainda está descobrindo o que significa ser um símbolo em Gotham City. Depois que o serial killer Charada (Paul Dano) começa a atacar as elites de Gotham, Batman é forçado a investigar a corrupção de sua cidade, auxiliado por Selina Kyle (Zoë Kravitz) e James Gordon (Jeffrey Wright). Agora que o filme foi lançado há mais de um mês, os fãs estão dando uma olhada nos bastidores do épico por meio de livros e entrevistas com seus criativos, que se esforçaram muito no design de Gotham, seus vilões e, é claro, seu herói.
O figurinista Dillon recentemente foi às mídias sociais para compartilhar tratamentos não utilizados para o símbolo do morcego do Batman. Além do quadro conceitual com 24 logotipos diferentes, Dillon também compartilhou a arte conceitual do traje, maquiagem dos olhos, luvas e gancho de Pattinson. Confira as imagens da postagem abaixo:
De alguma forma, o símbolo do morcego, juntamente com o batmóvel, a capa e o capuz, está enraizado nas mentes do público ao redor do mundo. Seja o de Michael Keaton nos filmes de Tim Burton, o mais moderno exibido por Christian Bale na trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, ou o de Affleck inspirado em O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller , o símbolo do morcego tem sido uma pedra angular da cultura popular por alguns anos. Tempo. Como o mundo e o personagem principal de The Batman, o símbolo de Pattinson é abertamente prático e eficaz. Em vez de ser moldado pela arma que matou os pais de Bruce – que era uma teoria popular do Batsuit – o emblema de Pattinson funciona como uma faca de glauca.
É interessante ver o que poderia ter acontecido com o símbolo do morcego do Batman . Alguns dos designs são uma reminiscência de iterações amadas como Batman Beyond e semelhantes ao produto final, enquanto outros são completamente diferentes. No entanto, todas as variações parecem ter uma coisa em comum: asas de morcego estendidas, abertas e violentas. Embora isso possa ser um desvio das asas proporcionais encontradas nos símbolos de morcegos anteriores, faz sentido considerando como o emblema físico no traje de Batman também é uma faca.
Presumivelmente, uma ênfase foi colocada nas asas quando essa ideia se concretizou. Independentemente disso, mesmo aqueles que não gostaram do reboot aceitaram o novo símbolo como fiel. Para quem ainda não viu em ação, The Batman está atualmente em exibição nos cinemas e será lançado no HBO Max em 18 de abril.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.