Snyder Cut introduziu o poder mais legal de Mera antes de Aquaman

Snyder Cut introduziu o poder mais legal de Mera antes de Aquaman

Snyder Cut introduziu o poder mais legal de Mera antes de Aquaman

Liga da Justiça de Zack Snyder introduziu o poder mais legal de Mera, interpretada por Amber Heard, antes de estrear em Aquaman. Com a intenção de montar futuros filmes que estavam...

Snyder Cut introduziu o poder mais legal de Mera antes de Aquaman
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Liga da Justiça de Zack Snyder introduziu o poder mais legal de Mera, interpretada por Amber Heard, antes de estrear em Aquaman. Com a intenção de montar futuros filmes que estavam planejados para o DCEU na época, o longa de Snyder introduziu personagens de cada respectivo mundo.

 


  LEIA MAIS!

 

Provocando a trama de Aquaman, Liga da Justiça de Zack Synder incluiu uma cena entre Vulko e Arthur na qual eles discutiram a legítima reivindicação de Arthur ao trono de Atlântida e as intenções do Rei Orm de iniciar uma guerra com o mundo da superfície.


Além de ser apresentado no epílogo situado no Knightmare, o papel de Mera no Snyder Cut permaneceu relativamente o mesmo, exceto por uma sequência de ação estendida durante seu encontro com Lobo da Estepe. O Snyder Cut contém muitas inconsistências que contradizem elementos da personagem apresentados em Aquaman.

Alguns dos erros de continuidade incluem pequenos detalhes, como a cor do traje de Mera e a adição de um sotaque britânico, mas uma das maiores discrepâncias é o passado de Mera. No Snyder Cut, Mera se descreve como uma órfã que foi criada pela rainha Atlanna, mãe de Arthur, depois que seus pais morreram durante as guerras de Xebel. 


Em Aquaman, no entanto, o pai de Mera, o rei Nereus, não apenas está vivo, mas desempenha um papel fundamental no conflito entre o rei Orm e Arthur. Enquanto a história de Mera se torna mais complicada no Snyder Cut, um dos detalhes que permanece consistente é sua capacidade de manipular a água, que foi um de seus maiores momentos em Aquaman.

Snyder Cut introduziu o poder mais legal de Mera antes de Aquaman

Em sua busca para encontrar o Tridente de Atlan em Aquaman, Arthur e Mera viajam para a Sicília e usam o mapa que descobriram no Reino dos Desertores para descobrir a localização oculta do Tridente no oceano. Quando Arthur e Mera são perseguidos pelo Arraia-Negra e alguns outros soldados atlantes, Mera tem a chance de demonstrar sua perícia em combate, mesmo em terra firme.

Enquanto a Mera de Amber Heard salta pelos telhados na Sicília e se esquiva dos tiros dos soldados atlantes, ela cai por um dos telhados e cai dentro de um depósito de vinho, onde seu poder de hidrocinese pode se transformar em um arsenal. Estourando o vinho das garrafas, Mera molda o líquido em espigas que ela usa para espetar os atlantes.

Embora essa cena tenha sido o primeiro vislumbre do poder brutal de Mera no DCEU, suas habilidades teriam estreado em uma cena mais sinistra se o Snyder Cut tivesse sido lançado nos cinemas em 2017. Na Liga da Justiça de Zack Snyder, a cena em que Mera desafia o Lobo da Estepe é estendida.

Como Comandante dos Guardas Atlantes, Mera está reunindo mais soldados para defender a Caixa Materna Atlante quando a caixa de repente é ativada e Lobo da Estepe se transporta para Atlântida através de um portal de Boom Tube. Como o vilão tenta roubar a Caixa Materna, todos os Guardas Atlantes presentes são mortos pelo Lobo da Estepe, deixando Mera para segurá-lo sozinho.

Snyder Cut introduziu o poder mais legal de Mera antes de Aquaman

Quando Lobo da Estepe prende Mera contra uma parede, ela inicialmente parece encurralada até que ela usa seu poder para puxar o sangue do vilão para fora de seu corpo. Enquanto Lobo da Estepe é capaz de se recuperar do ataque rapidamente, a cena prova que Mera é uma força a ser reconhecida, já que ela lutou contra um dos oponentes mais difíceis do DCEU.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: Screenrant

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL