Filhos de Batman e Arqueiro Verde estão fazendo o que seus pais nunca fizeram
Na DC Comics, Batman e Arqueiro Verde nunca se deram bem, mas após eventos recentes em Robin e DC Pride 2022 #1, fica claro que seus filhos estão fazendo o que Bruce Wayne...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Na DC Comics, Batman e Arqueiro Verde nunca se deram bem, mas após eventos recentes em Robin e DC Pride 2022 #1, fica claro que seus filhos estão fazendo o que Bruce Wayne e Oliver Queen nunca poderiam fazer: iniciar uma amizade verdadeira. Embora Damian Wayne e Connor Hawke tenham começado como verdadeiros rivais na Ilha Lazarus, eles se uniram por causa de sua criação incomum e seus relacionamentos tensos com seus pais famosos. Depois de se unirem para várias equipes, seu vínculo é mais forte do que nunca, e esse vínculo se tornou parte integrante de suas histórias atuais.
LEIA MAIS!
Por causa dessas conexões repetidas, os fãs podem continuar esperando equipes entre Robin e Hawke. Na verdade, no final da história de saída de Connor, os leitores são informados de que “as aventuras de Connor e Damian continuam em Robin #15!” I
sso não apenas confirma sua conexão contínua, mas também conecta firmemente os eventos da história de saída de Connor – que inclui uma menção ao misterioso Nezha, uma figura cujo nome continua a surgir em vários livros de morcegos – ao cânone em andamento e ao maior Universo DC.
A assexualidade de Connor não é algo a ser ignorado, nem sua amizade com Damian Wayne. Ambos são essenciais para sua presença na era da Fronteira Infinita e continuarão a afetar seu personagem no futuro.
Escute o Podcast do Legado: