Capitão Pátria de The Boys troca de gênero em assustador e perfeito cosplay
Inspirada em Capitão Pátria da série The Boys, uma cosplayer com o Twitter de @itsbellaxrose postou uma foto na plataforma vestido como o líder dos Sete, um dos principais...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Inspirada em Capitão Pátria da série The Boys, uma cosplayer com o Twitter de @itsbellaxrose postou uma foto na plataforma vestido como o líder dos Sete, um dos principais antagonistas do programa. Ela legendou o post, “eu sou o Homelander e eu posso fazer o que eu quiser”, um aceno para uma das falas bem conhecidas do super do show da Prime Video. A conta de The Boys no Twitter gostou da postagem, mas o cosplay também chamou a atenção do próprio “maior super-herói do mundo”.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- The Boys: Para onde foi o Black Noir? Por que ele removeu seu chip?
- Veja um cosplay impressionante da Mulher Maravilha brasileira Yara Flor
A cosplayer mais tarde postou seu traje de Homelander novamente com a legenda “vocês são os verdadeiros heróis”, outra frase icônica falada pelo personagem do ator Antony Starr. Isso chamou a atenção de Starr, que curtiu o post. O cosplay apresenta todos os elementos da aparência do personagem do Superman, desde seu terno azul e capa listrada de vermelho e branco, até suas luvas vermelhas e colarinho com detalhes em ouro e suas ombreiras de águia dourada.
Homelander, ou Capaitão Pátria (no Brasil), foi criado pelo escritor Garth Ennis e pelo artista Darick Robertson para a série de quadrinhos The Boys publicada pela WildStorm, da DC Comics, e mais tarde pela Dynamite Entertainment. Embora ele seja mencionado na primeira edição do título, Homelander faz sua primeira aparição completa em The Boys #3.
Os quadrinhos ilustram os modos assassinos e a brutalidade de Homelander por meio de vários atos (derrubar uma família para a morte, explodir um avião no céu, matar o vice-presidente dos Estados Unidos etc.), mas a adaptação da série Prime Video ainda deu ele seu quinhão de momentos cruéis originais.
Escute o Podcast do Legado: