Besouro Azul: Filme com Bruna Marquezine também pode ser cancelado
Como noticiamos recentemente, após recepção negativa em sessões testes, a Warner Bros. Discovery cancelou a produção de Batgirl, longa que seria estrelado por Leslie Grace. No entanto, The Flash, longa que tem Ezra Miller como protagonista, também está ameaçado nos planos atuais do estúdio.
Como noticiamos recentemente, após recepção negativa em sessões testes, a Warner Bros. Discovery cancelou a produção de Batgirl, longa que seria estrelado por Leslie Grace. No entanto, The Flash, longa que tem Ezra Miller como protagonista, também está ameaçado nos planos atuais do estúdio.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Agora, o Cabana do Leitor relatou que Besouro Azul, estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, também pode ser mais uma “vitima” dos cancelamentos repentinos da Warner, que está buscando produzir filmes baseados em propriedades da DC Comics em grande escala.
Segundo o site, a equipe de avaliação de conteúdo da Warner Bros. Discovery encomendou um primeiro corte básico de Besouro Azul para ver se o filme terá condições de ao menos se pagar. O site ainda revela que Batgirl corria o risco não apenas de não gerar lucro como de não se pagar, razão pela qual o estúdio arquivou a produção.
A história de Besouro Azul centra-se em Jamie Reyes, que um dia descobre um poderoso escaravelho alienígena que o transforma em um herói. Angel Manuel Soto é o diretor, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer escreveu o roteiro. Além de Marquezine e Maridueña, o elenco do longa conta com Susan Sarandon como Victoria Kord e Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax.
Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, seguindo Dan Garrett e Ted Kord. Ele se torna o herói ao se unir a um escaravelho alienígena que lhe dá um poderoso exosuit com vários superpoderes. Suas habilidades mais notáveis são força sobre-humana e capacidade de voo.
Inicialmente, o longa seria um original da HBO Max, antes que se transformasse em um filme exclusivo para os cinemas. Como dito acima, Besouro Azul corre o risco de ser cancelado, mas se nada mudar, o longa deve ser lançado nos cinemas em 17 de agosto de 2023. Quais suas opiniões sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Após Batgirl, The Flash também pode ser cancelado
A Variety informou que a Warner Bros. Discovery também discutindo sobre o que fazer com The Flash, que tem previsão de estreia para 2023. O site ainda revela que o estúdio aguarda os desdobramentos das polêmicas em torno de Ezra Miller, que foi protagonista de inúmeras controvérsias nos últimos meses.
The Flash seria lançado já este ano, mas foi adiado para 2023. Após as últimas polêmicas envolvendo o ator, a jornalista Grace Randolph afirmou que Miller está lidando com problemas pessoais intensos há bastante tempo, e isso é parte do motivo pelo qual o desenvolvimento do projeto atrasou tanto.
Também houveram rumores de que a Warner Bros. Discovery pretende substituir Miller por outro ator são falsos, de acordo com uma fonte confiável da indústria. O escritor sênior de entretenimento da Variety, Adam B. Vary, afirmou que fontes dizem que o estúdio não irá reformular o papel de Barry Allen.
Embora as informações conflitantes possam explicar a maior parte do drama em torno do status de Miller em The Flash, ainda não sabemos como o estúdio lidará com o ator no futuro da franquia, pois existem vários fins logísticos e financeiros em torno da situação.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o Podcast do Legado
Você Comentou Este Artigo
The Flash custou 150 milhões, não tem como não ter prejuízo cancelando esse filme. E com certeza vai se pagar se for lançado. Se for pra cancelar esse filme melhor cancelar tudo que foi anunciado e começar tudo do nada, rebootar tudo e chamar novos atores, iniciando um universo compartilhado consistente.