Crise Nas Infinitas Terras estava nos antigos planos da Warner
A antiga administração da Warner Bros. estava pronta para adaptar Crise nas Infinitas Terras nos cinemas. O evento crossover iria envolver filmes e séries da DC.
Meses atrás, foi amplamente relatado que a Warner Bros. estaria pronta para levar o Universo Estendido da DC para o próximo nível, montando uma adaptação do enorme evento crossover dos quadrinhos: Crise nas Infinitas Terras.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Isso é de acordo com o insider KC Walsh, que revelou isso nas mídias sociais. O vazador sugeriu que o plano era construir um evento, acrescentando: “Se isso já não fosse óbvio”, potencialmente aludindo a projetos em desenvolvimento que irão explorar o Multiverso DC.
Contudo, de acordo com relatório do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. e DC Films realmente planejavam adaptar Crise Nas Infinitas Terras nos cinemas. O evento crossover iria envolver filmes e séries baseadas em propriedades da DC.
O evento era algo que Walter Hamada, chefe da DC Films, queria tirar do papel nos próximos anos. No entanto, com a fusão da Warner Bros. com a Discovery, a possibilidade disso acontecer no DCEU é incerta, considerando que o estúdio está reformulando seus planos para o futuro da franquia.
Rumores adicionais mencionaram a introdução da equipe Sexteto Secreto e projetos como Tropa dos Lanternas Verdes, Supergirl, Super-Choque e o reboot do Superman também estavam sendo incluídos entre os planos de Hamada para o DCEU.
O que se sabe é que a situação de Hamada no estúdio se encontra em um contexto bem problemático, pois ele, assim como outros líderes da DC Films, estão “chateados” com as declarações de David Zaslav sobre o cancelamento de Batgirl. Quais os seus pensamentos sobre isso? Comente em nosso grupo do Telegram!
WB Discovery quer usar linha do tempo do SnyderVerse no DCEU
Após a fusão, o estúdio busca realizar uma “revisão“ do DCEU, com um plano inicial para 10 anos. Mas, de acordo com o Youtuber Syl Abdul, isso não se dará por meio de um reboot. Em vez disso, a Warner Bros Discovery deve manter a linha do tempo do SnyderVerse, tornando Liga da Justiça de Zack Snyder canônica.
Recentemente, noticiamos que o Batman de Ben Affleck estará presente em Aquaman e o Reio Perdido. A informação bombástica veio do próprio Jason Momoa, que foi ao Instagram compartilhar duas imagens suas ao lado de Affleck, que está caracterizado como Bruce Wayne.
No entanto, também foi relatado que após três exibições de teste de Aquaman e o Reino Perdido, as cenas de Michael Keaton como seu Batman continuam aparecendo no longa. Isso, em tese, confirmaria que a trama se passa após os eventos de The Flash.
Contudo, o Homem-Morcego de Keaton deve ser removido, sendo substituído pela versão de Affleck. Isso se deve pelo adiamento de The Flash, que agora será lançado após Aquaman 2. Aparentemente, a participação do Batman é muito importante, por isso o estúdio não poderia simplesmente descartá-la.
De acordo com Abdul, Affleck não teria concordado com a participação em Aquaman 2 se ele não tivesse outros projetos da DC encaminhados. Além disso, Abdul explicou que “Zaslav escolheu Affleck porque queria manter a linha do tempo”.
O sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder mostra que as pessoas querem que a visão de Snyder alcance sua conclusão natural. No final das contas, manter a saga de original do diretor funcionando só seria benéfico para todos. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.