Novo relatório indica quais franquias do DCU vão permanecer
Um novo relatório sobre o futuro do DCU sugere quais franquias permanecerão como parte da reformulação planejada por James Gunn.
Um novo relatório sugere quais franquias existentes continuarão a fazer parte do futuro DCU como parte da reinicialização planejada por James Gunn e Peter Safran. Os co-CEOs da DC Studios estão formulando planos para como será o Universo DC nos próximos anos (Via: Screen Rant).
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Algumas informações já começaram a vir à tona, incluindo o cancelamento do terceiro filme da Mulher-Maravilha e Henry Cavill deixando de ser o Superman. Também foi confirmado que o Adão Negro de Dwayne Johnson não faz parte do futuro imediato e que a franquia do Batman de Matt Reeves permanecerá separada.
Ainda assim, restam dúvidas sobre o que será mantido ou se uma reinicialização completa está por vir. Agora que um novo ano está chegando, há muita especulação sobre o que virá a seguir para os filmes da DC Studios. De acordo com um relatório da Variety, os planos são para uma “reinicialização ampla, mas não geral”.
Isso incluirá a reformulação do Superman, como Gunn confirmou no passado. Mas, este novo relatório observa que franquias existentes como Aquaman, Shazam e Pacificador podem ser mantidas como parte do reboot, assim como o longa do Besouro Azul.
Há também uma sugestão de que Ezra Miller poderia permanecer após o filme do Flash. A possibilidade de que os planos de James Gunn incluam as franquias atuais e futuras, mas também reformulem os principais papéis, apontam para o quão complicado o futuro do DCU pode ser.
Com base no que se sabe agora, o reboot do Superman que James Gunn está escrevendo é o único projeto confirmado como parte da nova franquia. Ele se concentrará em uma versão mais jovem de Clark Kent, mas essa decisão tem grandes ramificações para o cânone do Universo DC.
O Superman de Henry Cavill interagiu com a maioria dos personagens principais da antiga franquia ou tem laços com eles de alguma forma. O fato do DCU ter um novo ator do Superman, mas manter outros atores em seus papéis se tornará bastante confuso para o público em geral.
Como James Gunn planeja explicar um novo ator do Superman e mudar sua história no DCU será bastante complicado de realizar sem uma explicação por meio do Multiverso DC, que poderia explicar a manutenção de alguns personagens/atores principais e reformula outros.
Afinal, o futuro incerto de Gal Gadot, Ben Affleck e Michael Keaton também são situações que precisam ser resolvidas. Gunn e Safran provaram que não têm medo de tomar decisões surpreendentes, como reformular o Superman ou deixar Adão Negro fora de seus planos, mas entender o cânone do DCU será difícil.
Em meio a tantas versões populares de personagens do Universo DC, explicar como Aquaman, Shazam, Shazam e Pacificador serão mantidos como parte do futuro não será fácil. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
16 Comentários Sobre o Assunto
Pacificador e O Esquadrão Suicida não serão mexidos, isso é fato, Shazam eu tinha uma leve suspeita que não seria descartado, porque o primeiro filme foi bem aceito por crítica e público, além de ter o Peter Safran como produtor, Aquaman é uma surpresa e o Besouro Azul fará parte do novo DCU, agora só falta o James Gunn divulgar tudo em breve.
Nada é um fato por enquanto.
Cancelar uns e manter outros é pior que cancelar os principais
Também acho.
Que bagunça! Se isso tudo for verdade, parece que tudo ficou mais confuso!
Se a intenção do James Gunn é arrumar a bagunça, ele não deve fazer isso.
Outros personagens que deveria continuar são do Adão Negro, principalmente o Gavião Negro e a Ciclone, e continuar a historia do elmo do Dr Destino para escolher o proximo. Pode deixar o Thet-Adam em Kahndaq, quietinho.
Gavião Negro nerfado que tomou um couro do Adão Negro, de bom mesmo só teve o visual.
Essa DC está uma bagunça,acho q esses novos diretores estão sem visão.
Estão perdidos neles mesmos acerca do que irão e devem fazer.
Pois o legado está pronto,porém eles não querem aceitar.
Por isso é que a Marvel é muito mais organizada e chegou onde chegou,sem confusão alguma.
Tomara que seja fake, pq se for verdade vai ficar mais confuso ainda.
Faz o filme do homem elástico, ora…
Se tivessem deixado o Snyder trabalhar, ele já teria feito todo seu universo, já teria finalizado tudo estourando esse ano – contando com a pandemia-, teria feito rios de dinheiro e não haveria tantos problemas. Toda essa bagunça só aconteceu porque deixaram que alguém que não entende nada das histórias contadas tomassem as decisões.
E outra, dos filmes da DC o mais fraco é com certeza Shazam – não é um filme ruim, mas não se compara com os outros- e é um dos únicos mantidos, ou seja, a vaidade pessoal dos CEO está falando mais alto agora. Sei lá mas a cada notícia vem me desanima do cada vez mais de acompanhar esse universo DC
Super man vs Adão negro. Isso seria épico. Os 2 atores são demais.
a dc devia trocar os lideres ou falir de uma veis por toda e comtinuar só a marvel mesmo, pois oque este novo lider da dc feis é puro fracaso em ter cancelado os filme mais principais que os fãs tanto torseu para que estrease nos cinemas
Que pelo menos que fizessem,sei lá um filme que reboot tudo com uma participação especial de todos demitidos, poderia ser o primeiro filme na Liderança de James Gunn e Safran,e depois poderiam mudar o que quisessem seria mais fácil mudar tudo depois disso.