Vai deixar o Shazam? Zachary Levi fala sobre reboot da DC
Com o reboot do Universo DC em andamento, circulam rumores de que o terceiro filme do Shazam pode não ser desenvolvido.
A WB Discovery está reformulando o universo compartilhado da DC. Em seu mais novo esforço para revitalizar a franquia, o estúdio apresentou uma lista dos primeiros projetos que farão parte do Universo DC/DCU, que não conta com a presença de nenhum projeto do Shazam.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Recentemente, em entrevista concedida ao Comic Book, Zachary Levi comentou sobre a reformulação em andamento na franquia, com James Gunn e Peter Safran assumindo o comando da DC Studios, divisão independente da Warner Bros. Discovery. Confira abaixo:
É um reset contínuo, por assim dizer. Muitas coisas foram herdadas antes de Peter e James serem contratados. Muito se fala sobre o que irá continuar e o que não vai. A questão é: ‘E a gente?’ Eu meio que sou um representante de ‘a gente’ aqui.
Vale destacar que, embora James Gunn e Peter Safran possam ter trazido grandes novidades para os fãs, circulam alguns rumores de que o terceiro filme do Shazam pode estar em risco de não ser desenvolvido. Com isso em mente, algumas pessoas não estão animadas para o novo longa.
Respondendo às preocupações de um fã no Twitter, o diretor David F. Sandberg afirmou que assistir Shazam! Fúria dos Deuses nos cinemas é a melhor maneira de garantir mais sequências, de modo que o futuro da Família Shazam vai depender do sucesso ou fracasso do segundo filme:
Ele definitivamente não vai [ter sequências] se as pessoas não forem ver o filme. O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que contradiga os planos futuros da DC. Portanto, existe a possibilidade de mais Shazam e, se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme.
De qualquer maneira, ainda existe uma chance de que o terceiro filme do Shazam possa acontecer. Se o projeto for aprovado, então James Gunn e Peter Safran terão que encontrar um jeito de equilibrar seus planos futuros com o desenvolvimento de mais uma aventura sobre a Família Shazam.
Neste novo filme, Shazam terá que enfrentar seu maior desafio até agora: as Fúrias dos Deuses, seres mitológicos que ameaçam destruir a Terra. Ele terá que usar todos os seus poderes e conhecimentos para enfrentá-los e salvar o mundo mais uma vez. Confira a sua sinopse oficial:
Agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros filhos adotivos ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com alter egos de super-heróis adultos. Mas quando as Filhas de Atlas, um trio vingativo de deusas antigoa, chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Billy – também conhecido como Shazam – e sua família são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino de seu mundo.
A sequência conta com os retornos dos atores Zachary Levi como Shazam, Asher Angel como Billy Batson, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Djimon Hounsou como Mago Shazam e Adam Brody como o Super-Herói Freddy, Ross Butler como o Super-Herói Eugene.
Além desses nomes, teremos as voltas de D.J. Cotrona como o Super-Herói Pedro, Meagan Good como a Super-Heroína Darla e Grace Caroline Currey como Mary Bromfield, mas agora interpretando também a sua versão super-heroína.
O longa ainda será estrelado pelas atrizes Helen Mirren como a vilã Hespera, Lucy Liu como a vilã Kalypso e Rachel Zegler como a terceira vilã Filha de Atlas, de nome desconhecido até o momento. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot também estará presente na trama.
Shazam! Fúrias dos Deuses promete ser uma aventura épica, repleta de ação, aventura, humor e muita diversão. Como fãs, é importante que apoiemos o filme e mostremos ao estúdio que existe um grande interesse por essa franquia. O longa estreia em 16 de março de 2023 no Brasil.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.