Vai voltar para a DC? James Gunn anima fãs de Henry Cavill
A saída de Henry Cavill do papel de Superman deixou muitos chateados. Contudo, James Gunn tem uma ótima notícia para os fãs do ator.
A saída recente de Henry Cavill do papel de Superman deixou muitos fãs surpresos e preocupados. A notícia veio logo após a chegada de James Gunn e Peter Safran ao comando da DC Studios, que prometem trazer mudanças significativas à franquia.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Enquanto alguns fãs lamentam a saída de Cavill, outros estão animados para ver quem será escolhido como seu substituto. Com Gunn e Safran no comando, a DC Studios investirá em filmes mais leves e divertidos, e pode ser que o novo Superman se encaixe melhor nessa abordagem.
Independentemente de quem for escolhido, a saída de Cavill marca o fim de uma era para o Homem de Aço. Contudo, apesar de não ser mais o Superman, Gunn reafirmou conversas que teve com Cavill sobre outros papéis que ele poderia assumir no vindouro Universo DC/DCU.
Gunn negou recentemente um boato que Cavill daria voz ao Frankenstein em Comando das Criaturas. Ele também destacou que isto não significa que as conversas não aconteceram, apenas que Frankenstein não foi um dos personagens discutidos. Confira abaixo a declaração do cineasta:
Está em vários sites de notícias e me perguntaram sobre isso. Você pode considerar que essa bile que você acha que sai no meu post tem mais a ver com o seu enquadramento do que com o que estou realmente dizendo. Eu disse no passado que discutimos outros papéis com Henry – apenas Frankenstein não é um deles.
Com isso, os internautas logo ficaram animados com a possibilidade de Cavill retornar ao Universo DC. Por enquanto, ainda não há nada oficialmente confirmado. Ainda assim, a notícia trouxe esperança aos fãs de que Cavill possa voltar a interpretar um papel significativo em filmes da DC.
Agora, resta esperar para saber o desfecho das negociações de Cavill com a DC Studios. Um novo ator para interpretar o novo Homem de Aço ainda não foi definido. Intitulado de Superman: Legacy, o projeto terá roteiro do próprio Gunn, que também deve acabar assumindo a direção.
Embora a saída de Cavill tenha sido um choque para muitos, a decisão permite que James Gunn e Peter Safran reiniciem completamente a linha do tempo e, começando do zero, eles podem estabelecer um universo compartilhado mais consistente no cinema, na televisão e na indústria de jogos.
Após anos de polêmicas envolvendo a versão de Henry Cavill, Clark Kent será uma figura central do Universo DC/DCU, e mostra que a equipe criativa realmente busca tornar o Homem de Aço a principal figura de sua nova franquia. Superman: Legacy será lançado em 11 de julho de 2025.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
15 Comentários Sobre o Assunto
Agora é aguardar para sabermos qual personagem ele poderá ser no DCU.
Se os novos filmes de James Gunn para DC seguirem a linha do seu esquadrão suicida, então, DC está condenada nos cinemas!!!! Decepção!!! Henry Cavil não deveria ter saído do papel de Super Man, ele foi o melhor!!!!!!
Se tirar cavil como supermem eu nem assisto mais
Na, minha visão o Cavill poderia perfeitamente fazer o Batman;explico:por que o cara praticamente malha feito um condenado para interpretar bem o personagem.
Na minha humilde opinião. O Cavill, deveria é tirar o pé.
Gosto do Cavil como super man mas ele não e mas nenhum garoto James Gunn planeja universo a longo prazo mas quantos anos ele consegue interpretar o Clack , fico real em cima do muro ao mesmo tempo não quero que ele vai e quero ver uma coisa nova difícil .
Ele poderia pelo menos dar um final digno aos personagens.
Usava o filme do flash p resetar o universo DC.
Não queremos Henry Cavil em outro papel, queremos como o Superman.
Dane-se a idade, é só trabalhar bem na edição que ele fica mais novo.
Cavill é o Super perfeito. Mandaram o cara embora pra fazer um semi reboot tosco e entortar as coisas mais ainda.
Se eu fosse o Cavill nem entraria em negociação com o DCU. Muita falta de respeito com o trabalho dele.
E para aqueles que estão esperançosos com um volta, tudo não deve passar de um dublagem numa animação qualquer . . .
Infelizmente o Gun e a DC estão perdidos, ainda mais querendo inventar no filme Flash, decepção total
Na hora que eu li “filmes mais leves e divertidos” meu estômago embrulhou. Já
sei que não vão valer meu tempo nem meu dinheiro. Já vi que esperar um Lobo fiel aos quadrinhos vai ser pedir demais porque ele não é um personagem “leve e divertido”. Com essa notícia mais o flop colossal de Quantunmania, concluo que a indústria cinematográfica de heróis morreu.
Me deixa extremamente preocupado essa história de filmes mais leves, pq parece a ideia de filmes piadistas. E poha, pra inicio de conversa o Cavill nem deveria ter saído do papel e ele acha que é só jogar o cara em outro papel que tá tudo bem? Esse cara deve ter sido um erro.
Filmes mais leves quer dizer:
O vilão é o homem branco
O herói é o homem negro
O gay é a voz da razão
A mulher tem os culhões
O pai é um idiota
A mãe é a provedora
Crianças são sexualidades.
Bosta Pro Inferno com Esse Gunn, ja vai dar um tiro no pé inicial.
Infelizmente nada teve continuidade nada fez sentido em nada até Ben Affleck, fez um ótimo Batman, e a DC, Warner, jogando dinheiro fora, vai ouvir diretor acionistas,
Escutem o Povo Seus trouxas ou será prejuízo Premeditado!
Acionista vai comprar ingressos, no mundo todo? e os diretores?
Queria ver mesmo Dark Side, e os meios primitivo..
2025, mundo interiro com cara de Chaves falando “Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé”
Na minha opinião Henri cavill não devia sair da dc,ele continuaria como seu superman mais no universo solo igual the batman e coringa, já que zack snyder saiu da dc,eu concordo plenamente com a permanência de Henri cavill na dc,mais não concordo que ele seja o superman do universo de James gunn, pra falar a verdade o superman de cavill era pra ter sido solo,igual o Christian bale,o pessoal é que foi querer meter a carrosa na frente do boi olha no que deu, se eles queriam fazer um universo entendido que fizessem desde o começo,igual como James gunn vai fazer,e não pegar um fazer como fizeram com o homem de aço