Mulher Maravilha ganha traje dourado e poderes novos na DC
A Mulher Maravilha ganha um novo traje ao se transformar em uma deusa literal na nova minissérie Lazarus Planet: Revenge of the Gods da DC Comics.
A Mulher Maravilha ascende à divindade e se torna uma divindade do Olimpo, que vem com uma mudança de roupa épica, em Lazarus Planet: Revenge of the Gods #1 da DC Comics. (via CBR)
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Planeta Lázaro: A Vingança dos Deuses #1 (em tradução livre) vem do escritor G. Willow Wilson, do artista Cian Tormey, do colorista Jordie Bellaire e do letrista Pat Brosseau. Com Hera matando Zeus e agora governando o Olimpo, Lazarus Planet: Revenge of the Gods vê as divindades de DC atacando a Terra em um esforço para fazer os humanos amá-los mais uma vez. Querendo parar todo o derramamento de sangue desnecessário, Diana Prince/Mulher-Maravilha segue para o Olimpo para confrontar Hera apenas para fazer uma descoberta surpreendente.
Se Diana ficar do lado dos humanos no conflito em andamento e os deuses acabarem perdendo, explica Hera, isso também significará o fim das amazonas. “As amazonas são criadas da mesma substância imortal que os deuses”, diz Hera. “Sem a reverência da humanidade, Themyscira perecerá.” Diana tenta negar as palavras de Hera; no entanto, Hera insiste que ela está correta e então diz que ela deve escolher entre ajudar os mortais ou salvar as amazonas juntando-se aos deuses.
Diana vai com a última das duas opções, observando que ela iria “desistir de todo poder [que ela tem] para evitar que [suas] irmãs sofram ou protejam o mundo mortal do terror e da opressão”. Hera então começa a transformar Diana em uma divindade – um processo que ela chama de “trivial”, apesar das inúmeras reclamações de Zeus sobre o assunto – e a questão termina com a Mulher Maravilha recebendo um traje real e elegante para combinar com seu novo papel divino.