Finalmente sabemos quem interpretou Jay Garrick em The Flash

Dentre as diversas participações especiais em The Flash, uma versão pouco clara de Jay Garrick também foi mostrada.

Finalmente sabemos quem interpretou Jay Garrick em The Flash

Dentre as diversas participações especiais em The Flash, uma versão pouco clara de Jay Garrick também foi mostrada.

Finalmente sabemos quem interpretou Jay Garrick em The Flash
AGORA É OFICIAL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Há bastante tempo especulava-se sobre as inúmeras aparições especiais que The Flash apresentaria, contando inclusive com a presença de Jay Garrick. Além disso, muitos pensavam que Teddy Sears ou John Wesley Shipp, atores do Arrowverse, estivessem no filme.




PUBLICIDADE



Ao final do filme, Flash visualiza inúmeras realidades paralelas, onde encontrou algumas antigas versões de personagens da DC em live-action. A cena realmente contou com a presença de um Jay Garrick, mas, diferente do que foi dito, nenhum dos atores acima citados estiveram no filme.

Agora, durante uma entrevista ao Frame.IO, o editor Jason Ballantine revelou que ele mesmo interpretou o personagem durante sua participação especial. Ballantine ofereceu seu rosto como referência para a criação dos efeitos especiais de Garrick. Confira abaixo a declaração do editor:


Bem, há um cientista louco perfeitamente escalado. Então, se você está assistindo ao momento em que a Supergirl diz que vai ajudar os dois Barrys na luta contra Zod, se você tem um olho aguçado para imagem em imagem, nas telas atrás de você, você verá Paul e DJ, nosso supervisor de efeitos visuais. E então houve um momento com Andy descobrindo os Chrono Bowls e revisitando os diferentes períodos de tempo, etc., e o personagem Jay Garrick, o Flash preto e branco, e Andy conceituando isso. Ele queria isso como um dos personagens e bem grande na tela. E então DJ, nosso supervisor de efeitos visuais, disse: ‘Bem, se vamos ter um personagem digital tão grande na tela, seria melhor ter um rosto real apenas para ajudar na aparência da cena.’ E então levantei minha mão, meu braço quase voou do meu ombro, para me voluntariar a ter a oportunidade de ter meu rosto preso no Flash original.

Apesar de Barry Allen ser a encarnação do Flash mais popular, Jay Garrick foi o pioneiro a assumir o manto. Sua história remonta aos primórdios da Era de Ouro das histórias em quadrinhos e, desde então, ele se tornou um dos personagens mais queridos e admirados do Universo DC.


Com o passar do tempo, Jay Garrick se tornou um integrante essencial da Sociedade da Justiça da América, um grupo de heróis dedicados a combater o crime e proteger o mundo. Ele desempenhava um papel de liderança na equipe, além de ser um mentor para inúmeros heróis mais jovens.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.


O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

O elenco ainda conta com Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Michael Shannon como Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa já se encontra disponível nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL