Warner cancelou filme da DC após chegada de James Gunn
Um projeto foi engavetado quando a DC Studios, liderada por James Gunn e Peter Safran, foi criada na WB Discovery.
Recentemente, foi revelado que a Warner Bros. estava planejando desenvolver um filme animado baseado em O Reino do Amanhã. Infelizmente, o projeto foi engavetado quando a DC Studios, liderada por James Gunn e Peter Safran, foi criada na WB Discovery.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Em entrevista ao Screen Rant, Butch Lekic, produtor de Liga da Justiça: Mundo Bélico, revelou que ele e sua equipe chegaram a discutir ideias e conceitos empolgantes para a adaptação animada. No entanto, a mudança de regime na DC congelou os planos em desenvolvimento:
Originalmente conversamos sobre Reino do Amanhã, mas devido às mudanças de regime, não conseguimos seguir em frente.
Escrito por Mark Waid e ilustrado por Alex Ross, O Reino do Amanhã se passa num futuro distópico, com um Superman aposentado, onde os heróis atuais perderam o respeito pela humanidade, o que obriga os antigos heróis a retornarem a ativa para pôr um fim aos atos violentos cometidos por seus sucessores.
Embora a adaptação de O Reino do Amanhã tenha sido descartada, durante a SDCC 2023, a DC anunciou uma adaptação do grande arco dos quadrinhos Crise nas Infinitas Terras. O projeto, que já está em produção, será um filme animado, com lançamento previsto para 2024.
No entanto, a Warner Bros. Animation manteve grande parte dos detalhes de Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras sob sigilo. Informações apontam que a Warner está trabalhando em uma trilogia baseada no famoso arco, mas o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente.
Sendo uma das melhores histórias dos quadrinhos, Crise nas Infinitas Terras é considerada uma das sagas mais icônicas e impactantes já criadas. Originalmente publicada entre 1985 e 1986, a série em 12 edições foi escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Pérez.
A narrativa se estendeu por diversas publicações da DC Comics e marcou um ponto crucial na história da editora, resultando em um evento cósmico que abalou todo o Multiverso e teve consequências de longo alcance para os personagens que conhecemos e amamos.
A trama gira em torno da ameaça iminente do Anti-Monitor, busca erradicar toda a existência em todas as realidades paralelas. É quando os super-heróis de várias Terras diferentes se unem em uma batalha épica para tentar impedir a destruição do Multiverso e preservar a própria realidade.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.