Besouro Azul: Ameaça do Universo DC foi confirmada no longa

Por meio de um clipe, o longa do Besouro Azul confirmou a presença de uma grande ameaça do Universo DC.

AMEAÇA DOS QUADRINHOS

O longa do Besouro Azul será lançado logo em breve, e os fãs estão ansiosos para ver o personagem pela primeira vez nas telonas. Com apenas poucos dias antes da estreia, novos materiais promocionais são divulgados regularmente, aumentando ainda mais as expectativas.

A produção já confirmou que uma grande ameaça da DC estará presente na trama. Isso foi confirmado através de um clipe inédito disponibilizado pela Warner Bros. Pictures, onde descobrimos que Carapax é um OMAC. Para os fãs mais antigos, OMAC é um nome conhecido e temido.

Inicialmente nas histórias em quadrinhos, a sigla OMAC representava Observational Metahuman Activity Construction (Construção de Observação da Atividade Meta-Humana), contudo, em um estágio posterior, ela foi redefinida como Omni Mind And Community (Comunidade e Mente Onipresentes).

OMAC é, essencialmente, um ser humano que foi transformado em um ciborgue após ser exposto a um vírus único. Essas entidades híbridas possuem um objetivo claro: assassinar todos os indivíduos superpoderosos, independentemente de serem heróis ou vilões.

Os OMACs surgiram em diversos enredos das histórias da DC e, em geral, são operados por uma superinteligência identificada como Irmão-Olho. Essa forma de inteligência artificial foi concebida pelo Batman com o propósito de reunir dados sobre todos os indivíduos com habilidades sobre-humanas que vivem no planeta.

Dessa forma, o Irmão-Olho toma as rédeas dos OMACs a fim de cumprir sua tarefa de suprimir qualquer perigo originado por seres superpoderosos. A revelação da participação de Carapax como um OMAC no filme, sem dúvida, eleva a antecipação dos admiradores que anseiam por descobrir como essa ameaça será representada.

Mas e você, quais as suas expectativas para o longa? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Deixe seu comentário