Besouro Azul: Saiba como são as duas cenas pós-créditos
As duas cenas pós-créditos do filme Besouro Azul contam com ilustres presenças.
O filme Besouro Azul conta com duas cenas pós-créditos. A primeira é ligada ao futuro do herói Besouro Azul, enquanto que a segunda é apenas uma piada sem conexão com a DC. Caso queira saber como são essas duas cenas, role esta notícia para baixo.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
[ALERTA DE SPOILERS]
Primeira cena: É uma mensagem de Ted Kord, o segundo Besouro Azul que está desaparecido no longa. de outra dimensão ou onde quer que ele esteja.
Não é mostrado seu rosto, apenas um monitor que liga com sua voz dizendo que ele é Ted Kord, que ainda está vivo e que se alguém estiver ouvindo, entre em contato sua filha – Jenny Kord (Bruna Marquezine). Esta mensagem está no monitor da mansão/base de Ted que Jenny mantém na ausência de seu pai.
Segunda cena: É um trecho de um desenho do herói Chapolin Colorado sendo exibido.
O que você acha dessas cenas pós-créditos? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Besouro Azul estreia oficialmente nos cinemas brasileiros nesta quinta (17).
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.