Aquaman 2 é o último filme do DCEU ou já pertence ao novo DCU?
Saiba qual universo cinematográfico dcnauta o filme Aquaman e o Reino Perdido pertence.
Uma grande dúvida que muitos dcnautas tem é se Aquaman e o Reino Perdido será o último filme do Universo Estendido DC ou se o longa já faz parte do novo DCU, idealizado e comandado por James Gunn e Peter Safran. Se você é uma dessas pessoas, confira abaixo a resposta para essa grande questão.
AQUAMAN 2 É O ÚLTIMO FILME DO DCEU?
Sim, Aquaman e o Reino Perdido é o último filme do DCEU. A informação foi confirmada recentemente por Gunn, co-CEO da DC Studios, ao afirmar que o vindouro Superman: Legacy, que será lançado em 2015, será o primeiro filme do seu DCU.
Ou seja, todos os longas da DC que estrearam neste ano nos cinemas fazem parte ainda do DCEU. E como entre Aquaman 2 e Superman: Legacy só há Coringa 2, que é um Elseworld (não pertence a um universo compartilhado), dá pra dizer com toda certeza que a sequência de Aquaman é o último filme do DCEU.
Ainda não se sabe se o Aquaman de Jason Momoa retornará para a nova franquia dcnauta das telonas, como acontecerá com alguns personagens, mas é provável que o herói aquático tenha os mesmos destino de Superman e Batman ganhe um novo intérprete.
O que você acha de Aquaman 2 ser o encerramento do DCEU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE AQUAMAN E O REINO PERDIDO
Aquaman e o Reino Perdido é o segundo filme solo do herói dos mares Aquaman e última produção do Universo Esendido DC. A trama de Aquaman 2 está cercada de mistérios, mas já se sabe que o longa terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro Aquaman, título que é até hoje a maior bilheteria do DCEU, tendo batido a marca de US$ 1 bilhão.
Leia a sinopse oficial do filme:
Tendo falhado em derrotar o Aquaman na primeira vez, o Black Manta, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não parará por nada para derrotar o Aquaman de uma vez por todas. Desta vez o Arraia Negra está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico tridente negro, que libera uma força antiga e malevolente. para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o antigo rei de atlantis, para forjar uma aliança improvável. Juntos, Orm e Aquaman devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.
A sequência conta com a volta dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.
O filme será estrelado também por Indya Moore (Pose) como o tubarão humanoide Karshon, Vincent Regan (300) como Atlan, antigo rei de Atlântida. e Pilou Asbæk (Game of Thrones) em um papel ainda desconhecido.
Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, Aquaman e o Reino Perdido será lançado nos cinemas em 20 de dezembro.
Você Comentou Este Artigo
Se for mesmo para fazer um Reboot em todo o universo, que seja completo. Não adianta manter alguns atores e séries. Tem que ser total!! Será bizarro ver uma Gal Gadot/Wonder Woman com um novo Superman! Reboot total!