Coringa 2 destruiu uma grande teoria do primeiro filme

Coringa 2 destruiu uma grande teoria do primeiro filme

Coringa 2 destruiu uma grande teoria do primeiro filme

Coringa: Delírio a Dois deu continuidade aos eventos do primeiro filme e quebrou uma das principais teorias dos fãs.

Coringa 2 destruiu uma grande teoria do primeiro filme
REFUTOU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Coringa, lançado em 2019, foi um dos maiores sucessos daquele ano e um dos filmes mais aclamados pelos fãs da DC. Além da sua qualidade, o filme deu margem para muitas interpretações e teorias.




PUBLICIDADE



E a principal teoria dizia que o Coringa havia matado a sua vizinha Sophie (Zazie Beetz). Seja pelo tom dramático da cena onde Arthur descobre que todo seu romance com ela foi uma ilusão, ou pelo fato dele terminar apontando o dedo para a própria cabeça.

O que, para muitos fãs, era um sinal claro de que o Arthur mataria a vizinha. No entanto, 5 anos depois, Coringa 2 estreou e confirmou que Sophie está viva e não foi atacada por Arthur.


Para quem assistiu aos dois filmes, isso é mais do que óbvio, mas ainda assim merece ser lembrado. Você também concordava com essa teoria de Coringa? Comente abaixo e por fim, siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações.

Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois

Coringa: Delírio a Dois é a sequência do sucesso de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.


Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. Ademais, o filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.

Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL