Batman: Diretor de The Flash solta negação chocante sobre o filme
Batman: Os Bravos e Destemidos deve ser dirigido pelo mesmo responsável por The Flash. Agora, o diretor solta afirmação surpreendente.
O futuro do Batman nos cinemas segue dando o que falar! Para piorar a ansiedade dos fãs, existem DOIS FILMES do Morcegão que está sendo o foco de rumores e muitos conflitos.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Afinal, estão confirmados os filmes The Batman – Parte II e The Brave and the Bold. Esse segundo, como você deve saber bem, foi anunciado como o filme OFICIAL DO BATMAN DO DCU. Mantendo a versão de Robert Pattinson fora desse universo cinematográfico.
Ao contrário dos rumores recentes, o diretor Andy Muschietti reiterou seu envolvimento na produção da DC Studios. E alegou que o adiamento de The Brave and the Bold foi por causa do atraso do novo filme de Matt Reeves.
Confira o que ele disse:
“Existe um Batman que, como nós sabemos, será parte do DCU. O Batman de Matt Reeves, obviamente, não vai fazer parte desse universo, mas a Warner e DC estão fazendo uma segunda parte.
A segunda parte, como sabemos, foi adiada para 2027. The Brave and the Bold vai levar um tempo até ser lançado. Seria absurdo lançar dois filmes do Batman ao mesmo tempo. O que a DC está fazendo é construir um plano para que os filmes não colidam.”
Portanto, a declaração de Andy chega como uma completa NEGAÇÃO de todos os rumores recentes. Enfim, o que você acha que vai acontecer? Comente logo abaixo!
Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre The Brave and the Bold
The Brave and The Bold foi anunciado pelo co-CEO da DC Studios, James Gunn, e irá se inspirar no clássico do Batman escrito por Grant Morrison, que apresentou Bruce Wayne a um filho que ele nunca soube que existia: um adolescente matador, Damian Wayne, criado por assassinos.
Confira a descrição do longa dita por Gunn:
Esta é a introdução do Batman do DCU. De Bruce Wayne e também apresenta nosso Robin favorito, Damian Wayne, que é um filho da puta. É uma história muito estranha de pai e filho.
Andy Muschietti será o diretor do filme, que os fãs da DC já conhecem por ter comandado The Flash. O novo live-action da dupla Batman e Robin ainda não tem previsão de lançamento.