A DC acaba de apresentar a sua versão dos Guardiões da Galáxia
A versão da DC dos Guardiões da Galáxia, chamada de Ordem Unida, chegou e eles são poderosos o suficiente para rivalizar com a Liga da Justiça. Em uma prévia...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A versão da DC dos Guardiões da Galáxia, chamada de Ordem Unida, chegou e eles são poderosos o suficiente para rivalizar com a Liga da Justiça. Em uma prévia de Justice League #64, os leitores são apresentados a esta nova super equipe, que é constituída por membros dos Planetas Unidos. A edição estará à venda no dia 6 de julho.
Dentro do Universo DC, os Planetas Unidos são um órgão governante que representa muitos sistemas solares e espécies diferentes, comparáveis às Nações Unidas. Oriundos da Legião de Super-Heróis, os Planetas Unidos acabaram de ser fundados nos dias atuais e estão crescendo rapidamente.
Apesar de ser relativamente novo, os Planetas Unidos têm várias agências de manutenção da paz e de aplicação da lei à sua disposição, incluindo a Tropa dos Lanternas Verdes, e em uma prévia especial de Justice League #64, os leitores encontram a Ordem Unida, que consiste nos melhores e mais brilhantes figuras que os Planetas Unidos têm a oferecer.
Quando a prévia começa, o conselho dos Planetas Unidos está sendo solicitado a tomar medidas contra o Synmar Utopica, que tentou criar seu próprio Superman. O tiro saiu pela culatra, e o resultado foi um tumulto galáctico.
O Comandante da Legalidade dos Planetas Unidos, Dor’Tu Char, traz a Ordem Unida como testemunhas, e os leitores dão uma boa olhada nesta equipe, composta por várias raças membros dos Planetas Unidos, incluindo Daxam (casa de Mon- El), Tamaran (lar de Starfire) e Thanagar, o mundo natal de Gavião Negro.
Char então pede a um representante da Synmar Utopica para tomar posição, mas eles não fazem, fazendo com que a Ordem Unida entre em ação.
A prévia termina aí, e os leitores devem esperar até 6 de julho para ver mais da United Order em Justice League #64 – de Brian Michael Bendis, Steve Pugh, Nick Filardi e Josh Reed – mas fica claro pela prévia que eles são equivalentes aos Guardiões da Galáxia, que foram recentemente elevados à primeira linha de defesa da galáxia no Universo Marvel.
Muito parecido com a Ordem Unida, os Guardiões da Galáxia da Marvel são formados por diferentes raças alienígenas, todas trabalhando juntas por um objetivo comum. É revigorante ver espécies como os Thanagarianos e os Dominadores, duas raças guerreiras, trabalhando juntas de forma tão eficaz.
Infelizmente, embora esta equipe possa ser a precursora da Legião dos Super-Heróis, eles também certamente entrarão em conflito com a Liga da Justiça, que está acostumada a salvar a galáxia sem qualquer competição – ou a permissão de ninguém.
Os Guardiões da Galáxia da DC têm muito mais em comum com a unidade militarizada nos quadrinhos atuais da Marvel do que os preguiçosos ladrões do MCU. Dito isso, é inevitável que sua autoridade multiplanetária os coloquem contra a Liga da Justiça em algum momento.
[Créditos: Screenrant]
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas!
LEIA MAIS!
- DC recebe 17 nomeações ao Eisner Award, o Oscar dos quadrinhos
- Mulher Maravilha acaba de decapitar um dos maiores aliados de Darkseid
- Veja os novos visuais dos personagens de Super Choque nos quadrinhos