A DC acaba de apresentar a sua versão dos Guardiões da Galáxia

A DC acaba de apresentar a sua versão dos Guardiões da Galáxia

A DC acaba de apresentar a sua versão dos Guardiões da Galáxia

A versão da DC dos Guardiões da Galáxia, chamada de Ordem Unida, chegou e eles são poderosos o suficiente para rivalizar com a Liga da Justiça. Em uma prévia...

A DC acaba de apresentar a sua versão dos Guardiões da Galáxia
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A versão da DC dos Guardiões da Galáxia, chamada de Ordem Unida, chegou e eles são poderosos o suficiente para rivalizar com a Liga da Justiça. Em uma prévia de Justice League #64, os leitores são apresentados a esta nova super equipe, que é constituída por membros dos Planetas Unidos. A edição estará à venda no dia 6 de julho.

Dentro do Universo DC, os Planetas Unidos são um órgão governante que representa muitos sistemas solares e espécies diferentes, comparáveis ​​às Nações Unidas. Oriundos da Legião de Super-Heróis, os Planetas Unidos acabaram de ser fundados nos dias atuais e estão crescendo rapidamente.

PUBLICIDADE

Guardiões Da Galáxia

Apesar de ser relativamente novo, os Planetas Unidos têm várias agências de manutenção da paz e de aplicação da lei à sua disposição, incluindo a Tropa dos Lanternas Verdes, e em uma prévia especial de Justice League #64, os leitores encontram a Ordem Unida, que consiste nos melhores e mais brilhantes figuras que os Planetas Unidos têm a oferecer.

PUBLICIDADE

Quando a prévia começa, o conselho dos Planetas Unidos está sendo solicitado a tomar medidas contra o Synmar Utopica, que tentou criar seu próprio Superman. O tiro saiu pela culatra, e o resultado foi um tumulto galáctico.

O Comandante da Legalidade dos Planetas Unidos, Dor’Tu Char, traz a Ordem Unida como testemunhas, e os leitores dão uma boa olhada nesta equipe, composta por várias raças membros dos Planetas Unidos, incluindo Daxam (casa de Mon- El), Tamaran (lar de Starfire) e Thanagar, o mundo natal de Gavião Negro.

PUBLICIDADE

Char então pede a um representante da Synmar Utopica para tomar posição, mas eles não fazem, fazendo com que a Ordem Unida entre em ação.

DC; Guadiões da Galáxia; Liga da Justiça

DC; Guadiões da Galáxia; Liga da Justiça

DC; Guadiões da Galáxia; Liga da Justiça

Marvel; DC

Marvel
Marvel; Comics

A prévia termina aí, e os leitores devem esperar até 6 de julho para ver mais da United Order em Justice League #64 – de Brian Michael Bendis, Steve Pugh, Nick Filardi e Josh Reed – mas fica claro pela prévia que eles são equivalentes aos Guardiões da Galáxia, que foram recentemente elevados à primeira linha de defesa da galáxia no Universo Marvel.

Muito parecido com a Ordem Unida, os Guardiões da Galáxia da Marvel são formados por diferentes raças alienígenas, todas trabalhando juntas por um objetivo comum. É revigorante ver espécies como os Thanagarianos e os Dominadores, duas raças guerreiras, trabalhando juntas de forma tão eficaz.

Infelizmente, embora esta equipe possa ser a precursora da Legião dos Super-Heróis, eles também certamente entrarão em conflito com a Liga da Justiça, que está acostumada a salvar a galáxia sem qualquer competição – ou a permissão de ninguém.

Os Guardiões da Galáxia da DC têm muito mais em comum com a unidade militarizada nos quadrinhos atuais da Marvel do que os preguiçosos ladrões do MCU. Dito isso, é inevitável que sua autoridade multiplanetária os coloquem contra a Liga da Justiça em algum momento.

[Créditos: Screenrant]

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas!

LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL