A DC tem sua própria versão do Thor, e ele é um babaca; saiba mais

Em 'Mulher-Maravilha' nº 771, Diana Prince busca a ajuda do Thor, que está mais preocupado em beber hidromel do que em oferecer ajuda.

A DC tem sua própria versão do Thor, e ele é um babaca; saiba mais

Enquanto a Mulher-Maravilha está procurando respostas para o que está acontecendo com os guerreiros caídos que de alguma forma continuam mortos, a versão do Thor da DC prova que ele é apenas...

 A DC tem sua própria versão do Thor, e ele é um babaca; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Enquanto a Mulher-Maravilha está procurando respostas para o que está acontecendo com os guerreiros caídos que de alguma forma continuam mortos, a versão do Thor da DC prova que ele é apenas um grande idiota. Em Mulher-Maravilha nº 771, Diana Prince busca a ajuda do Deus do Trovão, que está mais preocupado em beber hidromel do que em oferecer ajuda a um problema que preocupa muito a ambos.

A Mulher-Maravilha acordou em Asgard após os eventos de Future StateDeath Metal e Infinite Frontier #0. Agora, presa em um ciclo interminável de lutas na vida após a morte nórdica, Diana é avisada sobre o Ragnarok e o desaparecimento das Valquírias.

Publicidade

Em um esforço para descobrir o que está acontecendo ao seu redor, Diana pede a ajuda de Thor, que fez uma grande entrada na última edição da série. Mas, o Deus nórdico não está interessado em ajudá-la. Na HQ, Diana debate com Thor em Valhalla, enquanto ele se delicia com carne e hidromel.

Ela pergunta a ele se ele se contenta em beber enquanto seus companheiros guerreiros estão mortos, ao que Thor diz a ela que tudo é um ciclo natural. Quando a Mulher-Maravilha tenta dizer a ele que está preocupada, o Deus do Trovão a cala, enquanto se vangloria.

Diana chama Thor por seu heroísmo, ao que ele responde: “Não sou simplesmente um herói! Sou um Deus!” Diana diz a ele para agir como um e Thor entra em modo de idiota total. Ele diz para ela que não se intromete nos assuntos das Valquírias enquanto expressa pouca preocupação com o desaparecido de Siegfried. Ele volta sua atenção para o hidromel e diz à Mulher-Maravilha que tem pouco tempo para suas “tolices”

Publicidade

Thor parece contente em travar batalhas sem fim, beber hidromel e se encher com os despojos da vitória. Com Valquírias desaparecendo e guerreiros sendo mortos permanentemente, você pensaria que Thor mostraria alguma preocupação – mas em vez disso, ele prefere ser um idiota condescendente com a única pessoa que está tentando ajudá-lo.

A versão de Thor da DC pode aprender muito com a versão da Marvel. Embora o personagem geralmente seja tímido e arrogante (afinal, ele é um deus), seu tratamento com a Mulher-Maravilha é péssimo.

Mas e você, o que achou do nossa versão do Deus do Trovão? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

[Créditos: Screenrant]

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.