A DC tem sua própria versão do Thor, e ele é um babaca; confira
Enquanto a Mulher-Maravilha está procurando respostas para o que está acontecendo com os guerreiros caídos que de alguma forma continuam mortos, a versão do Thor da DC prova que ele é apenas...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 14/1/2022 - 02h58
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Enquanto a Mulher-Maravilha está procurando respostas para o que está acontecendo com os guerreiros caídos que de alguma forma continuam mortos, a versão do Thor da DC prova que ele é apenas um grande idiota. Em Mulher-Maravilha nº 771, Diana Prince busca a ajuda do Deus do Trovão, que está mais preocupado em beber hidromel do que em oferecer ajuda a um problema que preocupa muito a ambos.
LEIA MAIS!
-
Django/Zorro: Como a DC Comics reuniu os dois heróis icônicos do faroeste
-
HQs da Mulher-Maravilha estão sofrendo fortes influências de ‘God of War’
-
A Mulher-Maravilha já surrou o Thor na DC e na Marvel; saiba mais
A Mulher-Maravilha acordou em Asgard após os eventos de Future State, Death Metal e Infinite Frontier #0. Agora, presa em um ciclo interminável de lutas na vida após a morte nórdica, Diana é avisada sobre o Ragnarok e o desaparecimento das Valquírias.
Em um esforço para descobrir o que está acontecendo ao seu redor, Diana pede a ajuda de Thor, que fez uma grande entrada na última edição da série. Mas, o Deus nórdico não está interessado em ajudá-la. Na HQ, Diana debate com Thor em Valhalla, enquanto ele se delicia com carne e hidromel.
Ela pergunta a ele se ele se contenta em beber enquanto seus companheiros guerreiros estão mortos, ao que Thor diz a ela que tudo é um ciclo natural. Quando a Mulher-Maravilha tenta dizer a ele que está preocupada, o Deus do Trovão a cala, enquanto se vangloria.
Diana chama Thor por seu heroísmo, ao que ele responde: “Não sou simplesmente um herói! Sou um Deus!” Diana diz a ele para agir como um e Thor entra em modo de idiota total. Ele diz para ela que não se intromete nos assuntos das Valquírias enquanto expressa pouca preocupação com o desaparecido de Siegfried.
Ele volta sua atenção para o hidromel e diz à Mulher-Maravilha que tem pouco tempo para suas “tolices”. Thor parece contente em travar batalhas sem fim, beber hidromel e se encher com os despojos da vitória. Com Valquírias desaparecendo e guerreiros sendo mortos permanentemente, você pensaria que Thor mostraria alguma preocupação.
Mas em vez disso, ele prefere ser um idiota condescendente com a única pessoa que está tentando ajudá-lo. A versão de Thor da DC pode aprender muito com a versão da Marvel. Embora o personagem geralmente seja tímido e arrogante (afinal, ele é um deus), seu tratamento com a Mulher-Maravilha é péssimo.
Na HQ Wonder Woman #773: The Battle of Asgard (A Baralha de Asgard), Diana Prince vai até o mundo de Asgard mediar uma guerra entre os Deuses Nórdicos e as Valquírias. Em seu caminho, a heroína acaba tendo um confronto com Thor. Como resultado, a Mulher-Maravilha acabou destruindo o martelo do Deus do Trovão.
Mas e você, o que achou do Thor da DC Comics? Acha que ele venceria uma luta com a versão da Marvel? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.