A fraqueza mais desagradável do Flash é muito +18 para o DCEU sequer considerar
O que quer que o próximo filme do Flash contenha, certamente não aprofundará a fraqueza mais horrível e repugnante do herói titular. Mesmo que o filme fosse classificado como para maiores...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 31/5/2022 - 19h33
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O que quer que o próximo filme do Flash contenha, certamente não aprofundará a fraqueza mais horrível e repugnante do herói titular. Mesmo que o filme fosse classificado como para maiores de 18 anos, provavelmente seria muito extremo para a Warner Bros. mostrar essa arma em particular na tela grande, mas isso não impediu que um dos personagens mais aterrorizantes dos quadrinhos ameaçasse o Flash com ela.
LEIA MAIS!
-
The Flash, o filme, terá novas gravações; destino de Ezra Miller é revelado
-
Arrowverso admite que o problema de identidade secreta do Flash é ridículo
O Flash é um dos personagens mais poderosos da DC Comics. Sua super velocidade permite que ele lute contra vilões mais rápido do que eles podem reagir a ele, e também permite que ele faça coisas como passar por objetos sólidos e correr na superfície das nuvens. Embora ele não tenha muitas fraquezas tradicionais como a Kryptonita do Superman, seus poderes podem ser interrompidos por temperaturas extremas. A velocidade de Flash também foi usada contra ele por vários supervilões. Mas nenhuma dessas fraquezas é tão memorável ou perturbadora quanto a que Robin King inventou para derrotá-lo da pior maneira possível.
Em Dark Nights: Death Metal #3, escrito por Scott Snyder e desenhado por Greg Capullo, o Robin King provoca o Flash antes que o Batman Que Ri chegue para matá-lo. O universo alternativo Bruce Wayne revela que ele tem uma maneira de matar todos os heróis da Terra em seu cinto de utilidades, incluindo o Flash. Ele então revela que desenterrou a mãe do Flash e revestiu seu corpo com uma toxina anulante da Força de Aceleração que liquefaz os músculos de qualquer pessoa que entre em contato com ela.
Ele então guardou o cadáver dela em um dos anéis do Flash que ele normalmente usa para guardar seu traje. Se o Flash tentasse atacá-lo, o Robin King poderia acionar o anel, e Flash seria morto pelo corpo de sua própria mãe. O Robin King ainda afirma que, quando isso acontece, parece que ela está tentando dar um abraço no filho enquanto seus braços estão estendidos para fora.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.