ACLAMADO! Após queda de embargo, veja algumas críticas de The Batman

ACLAMADO! Após queda de embargo, veja algumas críticas de The Batman

O embargo de The Batman caiu nessa segunda (28/02) e, com isso, foi revelado as primeiras críticas do filme, assim como a sua nota no famoso site Rotten Tomatoes.  ...

 ACLAMADO! Após queda de embargo, veja algumas críticas de The Batman
Publicidade

Publicidade

O embargo de The Batman caiu nessa segunda (28/02) e, com isso, foi revelado as primeiras críticas do filme, assim como a sua nota no famoso site Rotten Tomatoes.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Para a felicidade dos fãs do Batman, o longa de Matt Reeves está com a nota bem alta no agregador de crítica. The Batman está atualmente com 87% de aprovação no RT. A adaptação ganhou, inclusive, certificado Fresh no site, dado a grandes obras.

Veja alguns trechos de críticas do filme no Rotten Tomatoes:

RogerEbert.com

Publicidade

“Nas mãos confiantes de Matt Reeves, tudo é incrivelmente vivo e novo.”

Nota: 3.5/4

Empire Magazine

“Embora não seja um reequipamento totalmente radical da era Nolan/Snyder, ele estabelece uma Gotham City para a qual desejaríamos uma visita de retorno.”

Nota: 4/5

Publicidade

The Playlist

“The Batman de Matt Reeves deve dizer ao público que outros filmes de super-heróis são possíveis e, mais ainda, podem existir fora das fórmulas que enchem os cinemas hoje.”

Nota: A-

Publicidade

Variety

“Registra-se entre os melhores do gênero, mesmo que – ou mais apropriadamente, porque – o que torna o filme tão grande é sua vontade de desmontar e interrogar o próprio conceito de super-heróis.”

Nota: Positiva

ScreenCrush

Apreciei as ambições de Reeves e sua vontade de fazer algo que não fosse apenas mais o mesmo velho Batman.

Nota: 7/10

Publicidade

Slant Magazine

“O filme se destaca por sugerir cuidadosamente que Batman pode realmente um dia tornar Gotham um lugar melhor, e não apenas mais seguro.”

Nota: 3.5/4

The Hollywood Reporter

Publicidade

“É um noturno cheio de alma de corrupção e caos, e por mais que eu ansiasse por mais alguns vislumbres de humor, em nenhum momento durante as três horas de duração minha atenção vagou.”

Você pode conferir a nossa crítica e nota do filme neste link.

Batman (título nacional da obra) estreia em 3 de março nos cinemas brasileiros. Antes disso, o filme terá em 1º de março a sua pré-estreia no Brasil, que já tem ingressos a venda na Ingresso.com.

Publicidade

Dirigido por Matt Reeves, a superprodução é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman,  Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.