Adão Negro: Colecionável revela o grande vilão do filme; confira

Divulgação de action figures de 'Adão Negro' revelou o grande vilão do filme. Personagem possivelmente é interpretado por Marwan Kenzari.

Adão Negro: Colecionável revela o grande vilão do filme; confira

O filme Adão Negro está cercado de muitos mistérios. O maior deles está em torno do grande vilão do filme. Embora se saiba que o Adão Negro vai enfrentar...

 Adão Negro: Colecionável revela o grande vilão do filme; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O filme Adão Negro está cercado de muitos mistérios. O maior deles está em torno do grande vilão do filme. Embora se saiba que o Adão Negro vai enfrentar a Sociedade da Justiça da América, é muito provável que o longa terá uma ameaça maior que deverá unir Black Adam e a SJA, assim como aconteceu em Batman vs Superman.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

E o vilão do longa do mago sombrio acaba de ser revelado. O site The Toyark listou os Action Figures do filme feito pela McFarlane Toys, e confirmou os antigos rumores ao apontar o demônio Sabbac como um dos colecionáveis de Adão Negro.

Confira a lista:

Publicidade

O site The Illuminerdi tinha relatado no passado que a Warner Bros. estava sondado o ator Marwan Kenzari, o Jafar de Aladdin, para o papel de Ishmael Gregor, que nos quadrinhos ganha os poderes do demônio Sabbac.

Como Kenzari está confirmado no elenco, é bastante óbvio que ele seja, de fato, o vilão Sabbac.

Publicidade

Black Adam ainda conta The Rock no papel-título, com Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Isis, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan como Senhor Destino.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), o longa chegará aos cinemas em 29 de julho de 2022 nos EUA. O filme deve chegar na mesma época no Brasil.

Assista ao trailer de Adão Negro:

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.