Adão Negro de The Rock surge imponente em imagem inédita; confira

A revista Total Film divulgou a capa oficial da sua próxima edição, que terá o filme 'Adão Negro' como o grande destaque.

PUBLICIDADE

No próximo ano, Dwayne ”The Rock” Johnson fará sua tão esperada estreia no DCEU como Adão Negro. O ator está vinculado ao papel há anos, mesmo quando a produção de seu filme solo foi repetidamente adiada por várias circunstâncias.

O filme será um grande evento na DC por inúmeros motivos: vai ser a primeira adaptação live-action do vilão/anti-herói, marcará o primeiro trabalho em uma produção de super-herói de Dwayne Johnson e também será a primeira aparição da Sociedade da Justiça da América nos cinemas.

Agora, a revista norte-americana Total Film divulgou a capa oficial de sua próxima edição, que terá o filme Adão Negro como o grande destaque. Na nova imagem, o personagem de The Rock surge imponente e completamente ameaçador. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

O ano era 2007, filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro ainda não haviam sido lançados. O gênero de super-heróis nem estava tão em alta. Foi nesse contexto em que Dwayne Johnson seria anunciado como o Adão Negro no filme do Shazam!.

De lá para cá, muita coisa mudou. O vilão não apareceu em Shazam! e a produtora de The Rock, Seven Bucks Productions, foi criada e passou a produzir o próprio projeto solo do Príncipe de Kahndaq. Finalmente, as filmagens aconteceram no início deste ano e o filme chegará no ano que vem.

Além de Dwayne Johnson no papel-título, Adão Negro é estrelado por Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Isis, Aldis Hodge como Carter Hall/Gavião Negro, Noah Centineo como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Maxine Hunkell/Ciclone e Pierce Brosnan como Kent Nelson/Senhor Destino.

Adão Negro será lançado em 29 de julho de 2022 nos EUA. No Brasil, o filme deve chegar um dia antes.

PUBLICIDADE

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo o que acontece no DCEU.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile