PUBLICIDADE

Adão Negro | Dwayne Johnson revela primeira imagem do filme; confira

Com as filmagens de 'Adão Negro' em andamento, The Rock foi até suas redes sociais para revelar o primeiro vislumbre do anti-herói no filme.

PUBLICIDADE

As filmagens de Adão Negro continuam a todo vapor. Agora, Dwayne Johnson foi até suas redes sociais revelar o primeiro vislumbre do anti-herói no filme. Na publicação, o ator também falou um pouco sobre a mitologia do persongem e seu entusiasmo com o andamento da produção. Confira:

“Se você sabe da mitologia, sabe de onde vem a sua dor. Sua raiva. Sua esposa e filhos mortos. Seu povo escravizado brutalmente. Ele não é um herói, mas sim um campeão. Dos pobres e abatidos. Das pessoas, a força mais imparável do universo DC.”

Queria dar a vocês uma atualização de Adão Negro e mostrar esta imagem do set. A produção está indo muito bem e estou muito satisfeito com o filme que estamos fazendo”, escreveu o ator.

Veja a imagem com brilho alto:

PUBLICIDADE

O primeiro filme solo de Adão Negro terá The Rock encarnando o personagem-título, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo, como Esmaga-Átomo, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz / Isis e Marwan Kenzari em um papel não revelado.

A trama oficial não foi ainda revelada, mas sabe-se que a Sociedade da Justiça vai enfrentar Adão Negro no longa. O personagem interpretado por The Rock deve começar como vilão no filme e, depois, deve se junta à super equipe clássica para enfrentar um outro vilão, possivelmente o demônio Sabbac, que pode ser interpretado pelo ator Marwan Kenzari.

Sendo dos vilões mais fascinantes da DC Comics, o Adão Negro está prestes a fazer sua estreia nos cinemas em 2022. O personagem já teve muitas histórias icônicas, seja como um vilão para o poderoso Shazam ou até mesmo como integrante daSociedade da Justiça.

Adão Negro vai estrear em 29 de julho de 2022 nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Fique de olho no Legado da DC e fique por dentro das novidades de Black Adam.

LEIA MAIS!

Sair da versão mobile