Adão Negro: Filme ganha prelúdio em quadrinhos focado na Sociedade da Justiça

DC vai lançar prelúdio em quadrinhos de Adão Negro focada na origem da Sociedade da Justiça. Primeiro volume será centrado em Gavião Negro.

Adão Negro: Filme ganha prelúdio em quadrinhos focado na Sociedade da Justiça

Assim como The Flash, Adão Negro também vai ganhar prelúdio em quadrinhos. Mas diferente do filme do Velocista Escarlate, o longa do arquirrival do Shazam vai ganhar mais de...

 Adão Negro: Filme ganha prelúdio em quadrinhos focado na Sociedade da Justiça
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Assim como The Flash, Adão Negro também vai ganhar prelúdio em quadrinhos. Mas diferente do filme do Velocista Escarlate, o longa do arquirrival do Shazam vai ganhar mais de uma HQ prequela.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

A DC Comics vai lançar uma série de one-shots (edições únicas) de Adão Negro destacando a origem dos membros da Sociedade da Justiça da América.

O primeiro volume, intitulado Black Adam – The Justice Society Files: Hawkman, focará em Gavião Negro (interpretado no filme por Aldis Hodge). A HQ terá 48 páginas e será lançado em 5 de julho. Seus créditos incluem o escritor Cavan Scott, desenhista Scot Eaton e colorista Norm Rapmund.

Publicidade

Um recurso de back-up também contará com Adrianna Tomaz, também conhecida como Isis (papel de Sarah Shahi no longa) em uma história do escritor Bryan Q. Miller e do artista  Marco SantucciKaare Andrews fornece a capa da edição, vista acima.

Confira a sinopse das duas histórias presentes em Black Adam – The Justice Society Files: Hawkman  #1:

“Há muito tempo, Gavião Negro era o líder da Sociedade da Justiça, mas o que ele é agora? Ainda um herói, ou outra relíquia em um museu? Tudo muda quando ele se vê assombrado não apenas pelo passado, mas também pelo espírito vingativo de um ladrão rebelde. Este Cavaleiro Fantasma será a morte de Gavião Negro ou ele dará um aviso do além-túmulo? A estrada para Adão Negro começa aqui.

Publicidade

Também nesta edição: Quando um momento crucial na vida de Teth-Adam e seu filho Hurut começa a se desenrolar na antiga Kahndaq, Kahndaq moderna conhece um novo herói – professora de antiguidades durante o dia, “especialista em recuperação cultural” à noite, Adrianna Tomaz. E infelizmente para Adrianna, ela está prestes a “libertar” um totem sagrado da parte interessada errada – a Intergangue!”

Estrelado por The Rock no papel-título, Adão Negro está previsto para ser lançado em 20 de outubro nos cinemas.

O filme de Jaume Collet-Serra vai apresentar a Sociedade da Justiça da América, além de Adão Negro, no DCEU. O grupo será formado por Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.