Adão Negro | Revelada a classificação indicativa do filme; confira

O produtor Hiram Garcia revelou a classificação indicativa de 'Adão Negro' e comparou filme com 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'.

Adão Negro
PUBLICIDADE

O vilão/anti-herói Adão Negro é conhecido por ser um personagem bastante violento nos quadrinhos. Por conta disso, muitos fãs do mago sombrio da DC querem que o filme Adão Negro seja igual ao longa Coringa, que teve uma classificação indicativa proibida para menores de 18 anos (nos EUA).

Entretanto, segundo o produtor Hiram Garcia, de Black Adam, o blockbuster estrelado por The Rock terá classificação PG-13. Ou seja, o filme terá classificação para maiores de 13 anos. Mas calma, que Garcia comparou a violência de Adão Negro com a de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Confira o que o produtor disse ao Collider:

“Este será PG-13, mas não é porque estamos sendo forçados a fazer PG-13. Da maneira como planejamos o filme, simplesmente não era necessário torná-lo R (+18), e é algo que discutimos porque queríamos ser fiéis ao personagem. A verdade é que sentimos que éramos capazes de representar adequadamente a vantagem e o poder que Black Adam tem sem precisar ir para uma classificação R. Este filme pode prosperar em um espaço PG-13 e isso é ótimo para nós porque queremos apresentar Adão Negro ao maior número de pessoas possível.

Ninguém nunca sentiu que o Cavaleiro das Trevas era muito mole. Esse foi provavelmente um dos mais pesados PG-13 que você já viu. É assim que abordamos nosso PG-13, e de forma alguma essa classificação limitou nossa contagem de mortes!”, disse Hiram Garcia.

PUBLICIDADE

A trama de Adão Negro é mantida em segredo, mas sabemos que a Sociedade da Justiça da América estará presente na história.

Black Adam estreia só em 29 de julho de 2022. Contudo, o primeiro trailer do longa pode sair ainda neste ano.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções da DCEU.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile