Adeus Batman? Ben Affleck dá duro golpe aos fãs do seu Homem-Morcego

Adeus Batman? Ben Affleck dá duro golpe aos fãs do seu Homem-Morcego

Muitos rumores surgiram nos últimos anos a respeito de uma possível despedida do ator Ben Affleck de seu Batman. Os relatos apontaram, dentre muitas coisas, que The Flash será...

 Adeus Batman? Ben Affleck dá duro golpe aos fãs do seu Homem-Morcego
Publicidade

Publicidade

Muitos rumores surgiram nos últimos anos a respeito de uma possível despedida do ator Ben Affleck de seu Batman. Os relatos apontaram, dentre muitas coisas, que The Flash será o último filme do Batfleck.

Affleck nunca tinha confirmado ou desmentido esses boatos até agora, mas em uma nova entrevista do ator, ele pode ter confirmado o fim de seu Homem-Morcego.

Ao The Playlist, Ben Affleck sugeriu que ele não fará mais papéis de Propriedade Intelectual. Ou seja, obras conhecidas que tem seus direitos e suas criações controlados por empresas, como o Batman e o projetos de super-heróis da DC e da Marvel.

Publicidade

“Eu não quero fazer filmes PI [Propriedade Intelectual], onde você tem esse tipo de público embutido. Isso é algo que me interessou e gostei, e simplesmente não gosto mais. Eu gosto de outras pessoas que fazem isso. E se você vai fazer isso, você deve adorar. E eu adoro algo diferente.”, disse o ator.

Ben Affleck viu de perto em Batman vs. Superman e Liga da Justiça os grandes problemas que Zack Snyder teve com as Propriedades Intelectuais da DC/Warner Bros.. Essas duas experiências certamente o fizeram querer se afastar desse meio, infelizmente.

Mas o Batfleck ainda poderá ser visto, pelo menos mais uma vez, em The Flash, que será lançado em novembro de 2022.

Publicidade

O longa do Velocista Escarlate estrelado pro Ezra Miller deverá apresentar o Batman de Michael Keaton como o novo Cavaleiro das Trevas do DCEU.

Keaton, inclusive, deve estar presente também no longa Batgirl, atuando como o Batman e mentor da nova heroína de Gotham City.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.