Adeus Batman? Ben Affleck dá duro golpe aos fãs do seu Homem-Morcego

Muitos rumores surgiram nos últimos anos a respeito de uma possível despedida do ator Ben Affleck de seu Batman. Os relatos apontaram, dentre muitas coisas, que The Flash será...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 14/12/2021 - 17h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Muitos rumores surgiram nos últimos anos a respeito de uma possível despedida do ator Ben Affleck de seu Batman. Os relatos apontaram, dentre muitas coisas, que The Flash será o último filme do Batfleck.

Affleck nunca tinha confirmado ou desmentido esses boatos até agora, mas em uma nova entrevista do ator, ele pode ter confirmado o fim de seu Homem-Morcego.

Publicidade

Ao The Playlist, Ben Affleck sugeriu que ele não fará mais papéis de Propriedade Intelectual. Ou seja, obras conhecidas que tem seus direitos e suas criações controlados por empresas, como o Batman e o projetos de super-heróis da DC e da Marvel.

“Eu não quero fazer filmes PI [Propriedade Intelectual], onde você tem esse tipo de público embutido. Isso é algo que me interessou e gostei, e simplesmente não gosto mais. Eu gosto de outras pessoas que fazem isso. E se você vai fazer isso, você deve adorar. E eu adoro algo diferente.”, disse o ator.

Publicidade

Ben Affleck viu de perto em Batman vs. Superman e Liga da Justiça os grandes problemas que Zack Snyder teve com as Propriedades Intelectuais da DC/Warner Bros.. Essas duas experiências certamente o fizeram querer se afastar desse meio, infelizmente.

Mas o Batfleck ainda poderá ser visto, pelo menos mais uma vez, em The Flash, que será lançado em novembro de 2022.

Publicidade

O longa do Velocista Escarlate estrelado pro Ezra Miller deverá apresentar o Batman de Michael Keaton como o novo Cavaleiro das Trevas do DCEU.

Publicidade

Keaton, inclusive, deve estar presente também no longa Batgirl, atuando como o Batman e mentor da nova heroína de Gotham City.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile