Adeus Superman: Henry Cavill surge como herói da Marvel em imagem
Uma incrível ilustração imagina Henry Cavill, que deixou de ser o Superman, como um grande herói da Marvel.
Como todos sabem, Henry Cavill não será mais o Superman dos cinemas. O ator se despediu do personagem no final de 2022, quando foi confirmado que ele não iria mais vestir a capa vermelha e o traje azul no futuro DCU (Universo DC) de James Gunn e Peter Safran.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A saída de Cavill abriu um espaço para um novo ator assumir o papel, ainda que uma recasting tenha gerado polêmica e desconfiança por parte dos fãs. Até o momento, não foi anunciado quem será o novo Superman da futura franquia, mas há muitas especulações sobre o assunto.
Por causa disso, os boatos de que ele pode ingressar no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) começaram a circular. É inegável que um possível ingresso do ator na Marvel seria interessante, especialmente se ele fosse escalado para algum papel de super-herói popular.
Em uma arte publicada no Reddit, Cavill surge imponente como Reed Richards, mais conhecido como Senhor Fantástico. A arte é inspirada em uma capa variante de Quarteto Fantástico #24, lançada em 2020, feita pelo ilustre Alex Ross. Confira logo abaixo:
Após Henry Cavill deixar o papel de Superman, por conta da reformulação da franquia que está em andamento, os fãs da Marvel têm feito campanha para que o ator se junte ao Universo Cinematográfico da Marvel, seja como Senhor Fantástico, Capitão Bretanha ou Hyperion.
Embora John Krasinski tenha aparecido como uma variante de Reed Richards em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, não se espera que ele retorne ao papel no longa do Quarteto Fantástico, com o ator confirmando que sua aparição como Senhor Fantástico foi uma brincadeira.
O filme do Quarteto Fantástico é um dos projetos mais esperados do MCU, visto que trará de volta a primeira equipe da Marvel de volta para os cinemas, após diversas tentativas fracassadas. O projeto certamente terá um grande elenco, e Cavill seria um nome forte para encabeçar a produção.
Pouco depois do co-CEO da DC Studios, James Gunn, anunciar que Cavill não voltaria como Superman, o ator foi às redes sociais para revelar que ele estrelará e será produtor executivo de uma série baseada no universo de Warhammer 40K para o Prime Video.
Warhammer 40.000 é uma franquia de guerra em miniatura produzida pela Games Workshop, onde os jogadores travam batalhas em uma mesa modelada como um campo de batalha composta por edifícios, colinas, árvores e outros terrenos. Nenhuma data de lançamento foi confirmada.
Quanto ao Homem de Aço, Gunn deve escrever um novo filme do Superman que explora “uma parte anterior da vida do Superman”. O filme não será uma história de origem, mas começará com Clark Kent já estabelecido como Superman e trabalhando no Planeta Diário.
Intitulado Superman: Legacy, o longa será um dos primeiros projetos a serem desenvolvidos sob a nova liderança da DC Studios e será lançado no dia 11 de julho de 2025, e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
3 Comentários Sobre o Assunto
Cavill não tem o perfil do senhor fantástico.
Henry Cavil é perfeito para o papel de Superman, nenhum outro ator vai super o que Cavil fez com o manto de Superman. É ridículo essa nova versão, reestruturação da DC seja já o que falam l
Perderam feio um Super Man que de longe foi o melhor até hoje, claro depois de River.
Concordo com você