Amber Heard, a Mera do DCEU, afirma que Johnny Depp a penetrou com garrafa
A batalha judicial entre a atriz Amber Heard e o ator Johnny Depp está cada vez mais longe de terminar. Dessa vez, no julgamento que Depp move contra sua...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 13/4/2022 - 18h04
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A batalha judicial entre a atriz Amber Heard e o ator Johnny Depp está cada vez mais longe de terminar. Dessa vez, no julgamento que Depp move contra sua ex-esposa por difamação, a defesa da intérprete da Mera relatou que o eterno Jack Sparrow violou sexualmente Amber, a penetrando com uma garrafa de licor.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Zack Snyder e Jason Momoa estão envolvidos na batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp; entenda
No segundo dia de julgamento do processo de Johnny Depp contra Amber Heard ocorrido ontem (12), em Virginia, EUA, uma advogada da atriz relatou que em um momento de embriaguez do ator durante uma viagem do antigo casal à Austrália em 2015, Depp teria abusado e agredido sexualmente Heard pouco antes do fim do casamento.
“Ele a colocou contra o bar. Ele atirou garrafas nela. Ele a arrastou pelo chão sobre as garrafas quebradas. Ele deu um soco nela. Ele a chutou. Ele disse a ela que iria matá-la, e ele a odeia. Ele estava batendo nela. E então, ele a penetra com uma garrafa de licor”, disse a advogada Elaine Bredehoft.
Ao ouvir a nova acusação, Depp teria balançado a cabeça em sinal de “não” na sala de audiências.
Além desse julgamento, os dois vão se encontrar posteriormente, mas em lados opostos, nos tribunais. Depp ainda não foi julgado pelos supostas agressões domésticas que Amber afirma que sofreu do ator.
Mesmo sem ter sido condenado por essas acusações, Johnny Depp foi demitido em 2020 da franquia Animais Fantásticos pela Warner Bros..
Amber, que faz parte do DCEU da WB, não foi punida pelo estúdio, embora os fãs do ator façam campanha até hoje para que ela seja demitida também da Warner.
E você, o que acha dessa polêmica toda? Comente em nossas redes sociais.
Você poderá ver Amber Heard como Mera em Aquaman 2, previsto para sair em 17 de março de 2023.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.