Amber Heard pode ser substitúida por outra atriz em Aquaman 2; saiba mais

A atriz Amber Heard será demitida da DC pela Warner Bros. se ela perder o processo contra Johnny Depp, afirma insider.

Amber Heard pode ser substitúida por outra atriz em Aquaman 2; saiba mais

Nesta semana, a petição para remover a atriz Amber Heard de Aquaman 2 bateu dois milhões de assinaturas. E ao que parece, o desejo de desse público, composto em...

 Amber Heard pode ser substitúida por outra atriz em Aquaman 2; saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Nesta semana, a petição para remover a atriz Amber Heard de Aquaman 2 bateu dois milhões de assinaturas. E ao que parece, o desejo de desse público, composto em sua maioria por fãs do ator Johnny Depp, poderá ser atendido pela Warner Bros..

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

De acordo com o insider The Moonlight Warrior, a Princesa Mera poderá ganhar uma nova intérprete no DCEU se Amber perder o processo que seu ex-marido, Depp, move contra ela por difamação. O julgamento desse caso está acontecendo há semanas em Virginia, EUA, e muitos acreditam que o eterno Jack Sparrow deve ser sair vitoriso.

Em 2020, Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos pela Warner após o astro perder uma ação que ele movia contra ao tabloide britânico The Sun, que chamou Depp de agressor por supostamente ter agredido Amber Heard. O tribunal inglês que julgou o caso considerou que Depp realmente agrediu Amber.

Publicidade

A atriz vem há anos dizendo que o ator a violentou de diferenças formas. Depp, por sua vez, chama as alegações de mentirosas e diz que ele que sofreu abusos físicos e psicológicos de sua ex.

Embora Depp tenha perdido uma ação contra um veículo da imprensa, que envolve o seu caso com Amber, o primeiro processo entre os dois acontece atualmente nos EUA e é o julgamento mais importante.

Publicidade

Ainda que Aquaman 2 já tenha todo sido filmado, a insider Grae Rudolph disse recentemente que o papel de Mera é de apenas 10 minutos no longa. Ou seja, um recast não daria muito trabalho.

O julgamento de Amber e Depp deverá ser concluído nas próximas semanas. Até lá, a atriz continua como Mera.

Aquaman 2 tem estreia prevista para 17 de março nos cinemas americanos.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.