Amber Heard posta foto curiosa dormindo sem pijama em set de ‘Aquaman’

Amber Heard posta foto curiosa dormindo sem pijama em set de ‘Aquaman’

Bastante ativa em suas redes sociais, a atriz Amber Heard publicou uma foto em seu Instagram bastante curiosa no set do primeiro filme do Aquaman. No registro, a interprete...

 Amber Heard posta foto curiosa dormindo sem pijama em set de ‘Aquaman’
Publicidade

Publicidade

Bastante ativa em suas redes sociais, a atriz Amber Heard publicou uma foto em seu Instagram bastante curiosa no set do primeiro filme do Aquaman. No registro, a interprete de Mera aparece dormindo nos intervalos das filmagens do longa fora de sua cama e sem suas roupas de dormir

Amber foi fotografada tirando um cochilo no chão e usando o uniforme de sua super-heroína. A estrela da Warner postou a imagem com a seguinte legenda: “Esqueci meu pijama“.

Confira a foto:

Publicidade

Quem nunca dormiu com a roupa de trabalho, né?

Além de Amber Heard, que deve ganhar mais destaque em Aquaman 2, e de Jason Momoa no papel-título, o novo filme do herói aquático terá os retornos dos atores Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Yahya Abdul-Mateen como Arraia-Negra, Randall Park como o biólogo Stephen Shin, Temuera Morrison como Tom (o pai do Aquaman) e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.

Publicidade

O elenco também terá a adição dos atores Pilou Asbaek em um papel não revelado. Indya Moore como vilão Karshon (um tubarão humanoide conhecido como The Shark), Jani Zhao como Stingray (personagem novo) e Vincent Regan como Atlan, antigo rei de Atlântida.

A trama de Aquaman and the Lost Kingdom não foi revelada, mas sabe-se que haverá alguma história em um Reino Perdido, como indica o título, e que essa sequência, comandada novamente por James Wan, terá mais elementos de terror.

Publicidade

Aquaman 2 só estreia em 16 de dezembro de 2022 nos EUA, mas deveremos uma prévia do longa na DC FanDome deste ano, que occorre 16 de outubro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba as novidades de Aquaman.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.