Após Batwoman, Lendas do Amanhã também é cancelado pela CW

Após Batwoman, Lendas do Amanhã também é cancelado pela CW

Após Batwoman, Lendas do Amanhã também é cancelado pela CW

Mais uma série da DC chegou ao fim nesta sexta (29). Após o cancelamento de Batwoman, a co-showrunner Lendas do Amanhã, Keto Shimizu, revelou que o show dos heróis...

Após Batwoman, Lendas do Amanhã também é cancelado pela CW
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Mais uma série da DC chegou ao fim nesta sexta (29). Após o cancelamento de Batwoman, a co-showrunner Lendas do Amanhã, Keto Shimizu, revelou que o show dos heróis dcnautas viajantes do tempo não ganhará uma oitava temporada.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Tem sido uma corrida incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá 8ª temporada…“, disse Shimizu em seu Twitter. “Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram para o pequeno show como podem”.

PUBLICIDADE

O cancelamento ocorre um mês depois que Lendas do Amanhã exibiu o final da sétima temporada (e agora da série) na CW. Em seu sétimo ano, a adaptação em live-action do grupo de heróis da DC vinha perdendo cada vez mais audiência, mesmo com levas menores de episódios.

PUBLICIDADE

O fim do show também acontece após os proprietários da CW, Warner Bros. Discovery e Paramount Global, estarem explorando a venda da emissora. Isso levou à especulação de que a rede reduziria sua lista de séries originais.

Legends of Tomorrow foi lançada em 2016 e logo virou um série bastante querida pelos dcnautas.  A série teve várias mudanças de elenco ao longo dos anos. Caity Lotz, que interpreta Sara Lance/Canário Branco, é a única integrante do elenco original que sobrou da primeira temporada.

No último ano, a série, que acompanhava uma equipe de heróis e vilões que viajavam no tempo para salvar a história e o mundo, foi estrelada por Olivia Swann, Lisseth Chavez, Adam Tsekhman, Tala Ashe, Shayan Sobhian e Amy Pemberton, além de Lotz.

Wentworth Miller estrelou como Capitão Frio a primeira e a segunda temporada (e retornou para o 100º episódio), enquanto também aparecia em The Flash e Batwoman, Brandon Routh, que interpretou Ray Palmer/Átomo, estrelou as temporadas de um a cinco, e Dominic Purcell, que jogou Mick Rory/Onda Térmica do início até a sexta temporada. 

O Constantine de Matt Ryan, que inicialmente começou em seu próprio programa da NBC, tornou-se uma série regular da 4ª a 6ª temporada.

Lendas era produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos são Greg Berlanti, Phil Klemmer, Sarah Schechter, Keto Shimizu, Grainne Godfree e James Eagan.

A CW renovou as séries The Flash, Superman & Lois e Stargirl, mas ainda não se manifestou sobre o seriado Naomi.

Apesar dos cancelamentos, o canal americano pode ter mais uma série da DC, caso a CW aprove o piloto de Gotham Knights, adaptação em live-action dos Cavaleiros de Gotham.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL