Após Coringa 2: Confirmado o substituto de Joaquin Phoenix

Com o fim do Coringa de Joaquin Phoenix, saiba qual ator assumirá o papel do vilão no próximo filme da DC!

Coringa 2: Joaquin Phoenix explica o final polêmico do filme
QUEM ENTRA?

Coringa: Delírio a Dois chegou aos cinemas há poucos dias, mas já consagrou um fato: JOAQUIN PHOENIX NÃO RETORNARÁ COMO O VILÃO! Mas então… quem entrará no seu lugar?

O Coringa de Phoenix já era, encerrando uma interpretação impecável de um jeito polêmico e cheio de reclamações. Afinal, tanto o filme em si quanto o desfecho de Arthur Fleck decepcionou a maioria dos fãs. Mas agora é hora de pensar no futuro.

O próximo Coringa dos cinemas já está oficializado

Curiosamente, nem precisamos pensar muito. Pois já temos um ator oficializado como o Coringa e que deve ser destaque num grande filme da DC que está vindo por aí.

Estamos falando de BARRY KEOGHAN, ator de Eternos e Saltburn, que interpretou a versão mais sinistra do Palhaço do Crime até aqui. Ele apareceu brevemente no final de The Batman, dando a entender que ele será um dos antagonistas de The Batman II.

Ansiosos para verem mais de Barry como o vilão? Comentem abaixo! Assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois

Coringa: Delírio a Dois é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.

Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.

Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que o filme estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.

Sair da versão mobile