Após ser demitido da DC, Henry Cavill aceita participar de outra franquia
O ator Henry Cavill, ex-Superman, participará de outra grande franquia após ser demitido da DC - saiba mais.
Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/10/2024 - 12h00
Na pele do Superman, o astro Henry Cavill acabou se tornando um dos nomes mais populares e queridos de todo o universo da DC.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No entanto, sob a nova gestão de James Gunn, a DC decidiu fazer uma nova versão do Superman, o que acabou ocasionado na demissão de Henry Cavill do papel.
Sendo assim, Henry Cavill está se aventurando agora em outras franquias. Recentemente, pudemos vê-lo como em Deadpool & Wolverine, interpretando uma versão alternativa do Longa.
E agora foi confirmado que o ator irá protagonizar a adaptação live-action de Voltron para a Amazon. O filme que acompanhará os animais mecânicos que juntos que formam um grande robô deverá chegar aos cinemas em 2026.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da DC para mais novidades!
Tudo sobre Henry Cavill
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.