Aquaman 2: Diretor chama o filme de comédia de parceiro
O diretor James Wan está de volta no comando de Aquaman 2: O Reino Perdido. Confira o que ele disse sobre a sequência!

Estamos cada vez mais próximos da estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido nos cinemas! O longa é mais do que o retorno de Jason Momoa como protagonista de um filme da DC.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas também é a continuação do filme MAIS LUCRATIVO de todo o DCEU, e o último filme de todo o universo DC a bater a marca de 1 bilhão de dólares.
Independente da fase do estúdio e o fracasso dos projetos recentes, ainda temos um forte potencial para o nosso Aquaman. Mas vamos ignorar o resto e falar sobre o filme em si.
Em entrevista recente, o diretor James Wan descreveu o filme como uma “comédia de parceiro”, ao falar sobre a dinâmica entre Arthur e seu meio-irmão Orm.
Confira:
Desde o início, eu dei o pitch de que o primeiro filme seria um negócio tipo Tudo por uma Esmeralda (filme de 1984), uma comédia romântica de ação-aventura. Enquanto o segundo filme seria totalmente uma comédia de parceiro.
Eu queria fazer um tipo de Tango & Cash (filme de 1989)… Jason interpreta Arthur, maior que a vida. Patrick interpreta o homem sério. Não é diferente do que Will Smith e Tommy Lee Jones fizeram em Homens de Preto.
Curiosos por essa dinâmica? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da DC para mais informações.