Aquaman 2: Momoa se vestiu de Johnny Depp pra forçar demissão de Amber Heard

Notícias detalham um ambiente problemático nos sets de Aquaman 2, com um grande impasse entre Jason Momoa e Amber Heard.

TRETA NOS SETS

Aquaman 2: O Reino Perdido passou por um longo período de produção, passando por extensas refilmagens que culminaram, por exemplo, na remoção completa do Batman de Ben Affleck. Mas quem diria que teríamos problemas BEM maiores.

A Variety trouxe um longo artigo detalhando o suposto clima tenso e problemático nos sets de filmagem do filme. Entre esses problemas, temos acusações que foram descobertas por causa da liberação de documentos oficiais do julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp!

Segundo esses documentos, Amber alegou que Jason Momoa aparecia bêbado nas filmagens de Aquaman 2 e, pior ainda, teria aparecido nos sets vestido como Depp para poder forçar a saída da atriz do filme.

Confira o trecho:

Jason disse que queria que eu fosse demitida. Jason aparecia bêbado e atrasado nos sets. Vestido que nem o Johnny. Tinha todos os anéis também.

A matéria traz também o depoimento de um representante da DC, negando o ocorrido e defendendo que Momoa sempre foi “muito profissional” durante as filmagens do filme.

Outro insider alegou também que o clima entre Momoa e Heard nas filmagens era amistoso e os dois estavam frequentemente sendo vistos juntos e dando risada. Um clima totalmente oposto.

Siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações.

Deixe seu comentário