Aquaman 2: Personagem surpresa é revelado e choca fãs

O filme Aquaman 2 contará com um importante personagem surpresa. Identidade desse ser é revalada e surpreende os dcnautas.

Aquaman 2: Personagem surpresa é revelado e choca fãs

Um grande spoiler de Aquaman 2 acaba de ser revelado. O site The Direct divulgou que o novo longa do herói aquático da DC contará com um importante personagem...

 Aquaman 2: Personagem surpresa é revelado e choca fãs
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Um grande spoiler de Aquaman 2 acaba de ser revelado. O site The Direct divulgou que o novo longa do herói aquático da DC contará com um importante personagem inédito no DCEU que não tinha sido descoberto até agora. E a identidade desse personagem chocou muitos dcnautas.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Segundo The Direct, Aquaman 2 contará com o filho de Arthur e Mera. O site não deu maiores detalhes, mas garantiu que o herdeiro do trono de Atlantis será uma criança pequena e terá importância para a trama do longa.

Nos quadrinhos, o nome do primeiro filho do Aquaman é Arthur Curry, Jr. O chamado Aquababy, infelizmente, acabou sendo morto pelo Arraia Negra em A Morte de um Príncipe.

Publicidade

Na telona, não se sabe se o bebê terá o mesmo destino, mas já circulam os rumores de que ele será assassinado também em live-action pelo Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II).

Esses boatos podem explicar o motivo do Black Manta ser o principal vilão da sequência de Aquaman, como indica insiders.

Publicidade

Nas redes sociais, dcnautas se espantaram com a notícia, isso porque muitos fãs do Aquaman acham que “é cedo demais para apresentar o Aquababy“. Já outros se surpreenderam com a revelção simplesmente por conta da informação ter sido escondida até agora.

E vocês, o que acham dessa novidade? Comente em nossas redes.

Aquaman 2 tem data prevista para ser lançado em 17 de março de 2023 nos cinemas americanos.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnauta.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.