Aquaman: Assista à chamada do filme na Globo

O filme Aquaman vai fazer sua estreia na TV aberta nesta segunda, 2 de maio, na Tela Quente da Rede Globo.

PUBLICIDADE

A Rede Globo vai exibir nesta segunda feira (2) Aquaman, filme inédito na TV aberta. O blockbuster de maior bilheteria do DCEU irá ao ar na sessão Tela Quente.

 

   LEIA MAIS!

 

Assista às duas chamadas de Aquaman na Globo:

PUBLICIDADE

De acordo com a programação da emissora carioca, o primeiro filme do herói aquático dcnauta vai ser exibido hoje na Tela Quente às 22h30 (horário de Brasília), logo após a novela Pantanal.

Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel-título, Amber Heard como Princesa Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna.

PUBLICIDADE

Confira a sinopse da obra:

Filho da Rainha Atlanna com um homem comum, Arthur cresceu dividido entre terra e mar. Mas, quando a superfície é ameaçada, o Aquaman assume de vez a posição de rei dos mares para proteger aqueles que ama.

Lançado em 2018, Aquaman é até hoje o filme de maior sucesso do Universo Estendido DC. A produção arrecadou impressionates US$1,148 bilhão.

O longa ganhou uma sequência, Aquaman 2, que será lançado em 17 de março de 2023 nos cinemas dos EUA.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, você pode conferir a adaptação cinematográfica de origem do Protetor dos Mares a qualquer momento nos serviços de streaming da HBO Max e do NOW.

Acompanha o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile