Arlequina acabou de matar a Mulher Maravilha de maneira bizarra na DC
A Mulher Maravilha é morta por ninguém menos que Arlequina, que consegue derrotar a guerreira amazônica da maneira mais doentia e perturbadora possível.
A Mulher Maravilha foi morta da maneira mais horrível, e é tudo culpa da Arlelquina. À medida que os detalhes da desventura de Arlequina ao longo do tempo continuam a ser revelados, seu assassinato mais repugnante finalmente veio à tona (via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em Multiversity: Harley Screws Up the DCU (Multiversidade: Arlequina estraga o DCU, em tradução livre) #4 de Frank Tieri e Logan Faerber, Harley está explicando a uma variante de si mesma como ela acidentalmente apagou a Mulher Maravilha da linha do tempo. Algum tempo depois que a Arlequina original ganhou o controle de uma máquina do tempo, ela decidiu se aventurar na ilha de Themyscira para passar as férias. Infelizmente, Harley apareceu no pior momento possível e interrompeu a tentativa da rainha Hipólita de dar vida à filha do barro, pisando na criança esculpida.
A variante Harley informa a sua contraparte que o pedaço de argila que Arlequina esmagou era na verdade a princesa Diana de Themyscira, a criança que um dia se tornaria a Mulher Maravilha. A outra Harley revela que Arlequina matando a Mulher Maravilha na infância ajudou Starro, o Conquistador, a assumir o controle da Terra. Sem Diana, as amazonas eram mais fáceis de derrotar e, uma vez que as tinha sob controle, Starro usou o exército amazona para tomar o resto do planeta.
Harley Quinn matou a Mulher Maravilha pisando nela quando bebê
O cânone atual da Mulher Maravilha mostra a princesa Diana como filha da rainha Hipólita e do deus grego Zeus. Mas sua origem clássica da Idade de Ouro foi muito diferente. Em vez de ser concebida naturalmente, Diana foi moldada a partir do barro por Hipólita e recebeu vida dos deuses depois que a rainha passou dias rezando por uma filha. A origem foi alterada como resultado da reinicialização da DC Comics em 2011 trazida por Flashpoint. Independentemente disso, ser moldado em argila é uma parte icônica da tradição da Mulher Maravilha que a acompanha há décadas.
Você Comentou Este Artigo
Um acidente que causou consequências gravíssimas.